Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Faltou o clássico que é deixar já instalado os pacotes redist do C++
Eu acabei escrevendo sobre isso mas eu escrevi em um comentario aqui mesmo na postagem, está por ai.
O texto ja esta muuuito grande pra eu ainda adicionar mais linhas kkkkk mas vou fazer uma postagem futura apenas sobre as instalacoes dos programas essenciais para uso do windows. Mas caso queira ler, esta por ai em algum comentario dessa mesma postagem.
Post automatically merged:

ótimo tutorial mano, você recomenda abrir o jogo em modo administrador também?
Com toda certeza, amigo, mas sempre testando.

O modo administrador nada mais do que da acesso ao que voce esta executando para TODAS as areas do seu computador.
De modo simplista, existem areas do seu computador que nao estao abertas pra voce ir normalmente, entende? Existem algumas pastas do seu computador que estao trancadas e quando voce entra nelas, ela pergunta se voce quer abrir ela pra poder mexer dentro dela.
Muitas vezes os jogos, programas, arquivos, hacks, precisam entrar nessas pastas pra deixar rastros de suas execuções e fazer a tal execucao que voce abriu funcionar perfeitamente. Por isso que muitas vezes abrimos um jogo, programa, hack, mas ele nao funciona devidamente e quando abrimos com o modo administrador ele passa a funcionar perfeitamente.
Voce nada mais fez que fazer com que quando ele va ser aberto, ele consiga abrir todas as areas do seu computador, mesmo as trancadas, e deixar seus rastros, seus vestigios de aplicações. É como se antes de abrir com o modo administrador ele fosse deixar um rastro dele em alguma area trancada do teu computador e assim ele era barrado e nao funcionava perfeitamente ou as vezes nem abria... Depois de voce abrir ele como modo de administrador ai sim ele consegue abrir a area trancada pra deixar seu rastro e funcionar perfeitamente no seu computador.

Esse ensinamento é muuuuito grande, sabe? Porque mesmo que quando voce instale um programa, um jogo, um hack, ele diga que vai ser instalado em tal local do seu computador e somente ali, ele NUNCA vai ser instalado apenas ali. Ele vai ser instalado em mais um bilhaoooooo de locais do seu computador e nao apenas no local onde dizia que ele iria ser instalado. Por isso, quando desinstalamos algum programa, ou jogo, ou seja o que for, la nas configuracoes de desinstalar programas, esse tal programa ou o que for que voce esteja desinstalando, ele nunca vai ser desinstalado completamente e voce nunca vai ter o espaço completo dele removido do seu computador, pois ele ja deixou muuuuitos rastros em muuuuitas pastas "invisiveis" do seu computador. Como a appdata, por exemplo, entre muitas outras.

É um assunto muito bom de conversar mas muuuuito longo e aqui queremos apenas xitar ate o talo com força pra cima dos bobocas que nao usam nenhum xitzinho, ne? KKKKKK

Son düzenleme:
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
bu konuya forumda dikkat edilmiş her bilgide birbirinden yararlı teşekkürler

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Só não uso esses windows modded pq eu jogo five m, e se nego me telar eu tomo só por estar usando windows modificado :/

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
DUIHSAUHFG A FELICIDADE GENUINA DO CARA EM ESTRAGAR A GAMEPLAY ALHEIA, COMPACTUO COM VOCÊ!!! OBRIGADO PELAS DICAS MEU MANO

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
?

Üye
3 HİZMET YILI
Muito bom mano, muito obrigado

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Parabéns! Deve ter dado uma trabalheira fazer todo esse textão com essas excelentes dicas. Eu realmente uso muitos cheats, e vez ou outra acontece algum erro de permissão assim mesmo. Vou usar essa dica, formatar meu pc e instlaar com essa ISO do windows que vc sugeriu. VALEUZÃAAO!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Brabo!

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Windows 11 não funciona o ws né?
Entao, amigo, o proprio desenvolvedor do GHOST SPECTRE tem uma versao do GHOST SPECTRE para a versao do W11 entao seria tipo o GHOST SPECTRE do W10 só que no W11 mas é o que eu falei na postagem, o WINDOWS 11 ainda é um windows muito CRU, ele nao tem muito driver proprio, muita compatibilidade com drivers que os cheats usam pra se manterem funcionando no meio das partidas que voce joga, entende? O WINDOWS 10 já é um sistema ANTIGAÇO, que já tem muita compatibilidade com a maioria dos drivers que os codders usam pra fazer os cheats, por isso o recomendado é nao usar o WINDOWS 11 por enquanto pra jogos e principalmente pra usar cheats, sabe, mano? Só por esse fator mesmo, falta de compatibilidade com os cheats e caso voce acabe usando o WINDOWS 11 mesmo que seja a versao GHOST SPECTRE, tu vai se deparar com erros, erros esses que se tu tivesse usando a versao do WINDOWS 10 do GHOST SPECTRE, tu nao teria, conseguiu compreender?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...