Quanta dica valiosa em 1 só tópico, obrigado a todos que compartilharam ideias e sujestões, isso agregou bastante no meu conhecimento e acredito também que agregou no conhecimento de outras pessoas que já viram essas informações. Continuem postando tópicos desse tipo por favorrr!
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Miss Fortune ADC com WS, é incrível como você pode devastar várias unidades com seu ultimate.
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Samira ADC com WS, é incrível como você pode desviar de todos os projéteis e eliminar os inimigos.
Então, irmão, como eu deixei explicado aqui na minha postagem, é de forma essencial que voce tenha todos os redistributables da microsoft intalados no seu computador pra nao ter nenhum tipo de problema ao executar programas.
E ao instalar qualquer Windows 10 GHOST SPECTRE, ele já vem com uma central de programas essenciais onde tem todos os redistributables para o Windows 10 necessarios para o bom funcionamento do sistema, então, voce ja tem tudo na palma da mao instalando o GHOST SPECTRE no seu HD ou SSD.
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado muito de Ziggs mid com o WS, é incrível como você pode controlar o mapa com suas habilidades explosivas!