Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
top d+ nunca gostei do windows puro e nao sabia dessa possibilidade muito agradecido isso é dica de ouro que vc disponibilizou aki

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
top d+ nunca gostei do windows puro e nao sabia dessa possibilidade muito agradecido isso é dica de ouro que vc disponibilizou aki
Fico muito feliz de ter ajudado um pessoal brasileiro aqui do forum, muito mesmo!
O windows original é o windows original, né? Não tem o que falar, um otimo sistema operacional MAS que pra instalacao de jogos piratas, pra instalacao dos nossos PRECIOSOS cheats, nao tem como, ele deixa muito a desejar principalmente porque jogos piratas, cheats, tudo isso de certa forma é CRIME entao é natural de que a ISO padrao, como segue leis e diretrizes, nao opte por deixar o usuario utilizar desses recursos e por mais que o usuario utilize programas que desabilitem as protecoes que o windows iso original tem contra essas acoes, uma hora ou outra esses recursos que foram desabilitados vao voltar a ser ativos, muitas vezes no meio da instalacao de um jogo pirata, no meio de uma injecao de algum cheat e tudo isso causa conflito...
Pode ficar despreocupado, a iso do WINDOWS GHOST SPECTRE é uma das isos mais bem executadas de todos os tempos, muito bem programada e com total apoio do desenvolvedor dela, tanto é que muitos comentarios sao respondidos por ele mesmo na propria pagina dele quando alguem tem alguma duvida e comenta em algum video dele... Entao é tudo perfeito!
Eu recomendo a iso do WINDOWS 10 GHOST SPECTRE como eu disse no meu post, se eu pudesse eu postaria aqui um link com o download dessa iso pra facilitar pra voces mas eu nao sei se é possivel, se a postagem cai caso isso seja publicado... Enfim, basta procurar no youtube WINDOWS 10 GHOST SPECTRE, o canal oficial se chama GHOST SPECTRE e lá voce tem os videos das ISOS oficiais e basta entrar nos links e fazer o download, extremamente facil e descomplicado.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
vlw pelas dica amigo vc é um amigo
Post automatically merged:

vlw pelas dica amigo vc é um amigo

🅺🅰🅽🅶🆄🆁🆄🆄
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Muito bom kkkkkk o cara animadão para ver os cara xitando certinho, agradeço

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O cara deu aulas de como usar qualquer xeetos, muito bom mesmo.. obrigado pelas dicas

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Um texto bem explicativo para usar cheat kkkkkkkkkkk. Obrigado pelas dicas

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Muito bom amigo, você é fera! ótimo post, assim muita gente vai usar sem restrições e problemas ao usar os cheats daqui da comunidade. nota 1000. A minha versão do windows eu nem sei rsrs, mas sempre fecho qualquer anti virus do sistema e funciona muito bem.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Muito obrigado pelas dicas irmao tem alguma recomendaçao de boneco para iniciantes jogarem?

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Salvou demais meu amigo,grato pela informação <3

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
tutorial excepcional mano muito obrigado vou começar bem com essas dicas

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Nossa, com certeza o melhor post que já encontrei por aqui, bem completo mesmo, agradeço imensamente pela dedicação em querer ajudar o próximo.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Post automatically merged:

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
salve fella, fiz tudo que tá ai, inclusive já até utilizava uma versão modificada do win 10, mas meu wsreborn ainda crasha quando aperto enter dentro do game. já fiz post e respondi thread aq sobre mas até hoje n consegui resolver. tem ideia?

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Muito obrigado de vdd, isso com certeza vai ajudar todos os iniciantes como eu para a não ter erro ao injetar script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...