Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
muito bom cara kkkkk

Seçkin Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Mano nem sabia que existia essa versao de windows 10 kkkkkk vlw pela dica

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Tudo isso pra ensinar a xitar? calma irmao mas foi uma ajuda incrivel inclusive perfeita

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
que tutorial completa e uma forma transparente de explicar, muito obrigada por compartilhar seu conhecimento, será util.

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Como faz pra ter acesso a esse Windows ai?
Eu queria muito poder ensinar nesse mesmo topico como que faz pra poder instalar essa versao do windows mas pelo que eu entendi nao é possivel pelas regras aqui do forum ensinar tutoriais realmente passo a passo de arquivos que nao sejam sobre xeetos e sobre o forum, entao a forma mais facil de voce conseguir instalar essa versao do windows, meu amigo, é a seguinte:

Vá no
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap

Digite: Gaming Comparison 21H1 & 20H2 - 4K Ultra Presets / AMD SAM / PBO2
Entre EXATAMENTE nesse video e na BIO do video vai ter um link para a versao Pro x64 do Windows 10 Ghost Spectre
Entre nesse link e faça o download da versao mais recente do Windows 10 Ghost Spectre
Depois de ter baixado é só baixar o RUFUS também pelo google normalmente e fazer o boot do pendrive com essa ISO do Windows 10 Ghost Spectre.
Como se tivesse fazendo um pendrive bootavel normal com windows 10, se nao souber fazer é só pesquisar no youtube "Como fazer pendrive bootavel de windows 10 com o rufus"

Pronto, basicamente é só isso e fazer a formatacao normal do seu PC com o Windows 10 Ghost Spectre.
Lembrando de quando for selecionar qual versao do Windows 10 voce vai querer utilizar, isso ja no menu da formatacao do Windows 10 Ghost Spectre,
selecione a opção SUPERLITE SE WITHOUT DEFENDER, que é a versao mais leve do sistema e feita exatamente para utilizar hacks e jogos piratas, pois nao tem proteçao nativa do windows nela.
como eu instalo esse windows?

Aqui, irmao, eu queria fazer um tutorial mais completo de como instalar ele mas acho que com o que eu escrevi, ja da pra ter uma base.

E ah, lembrando que SEMPRE depois de fazer uma formatacao no teu PC, lembrar de instalar TODOS os drivers necessarios para uso de jogos:
Instalar o driver atual da sua placa de video;

Instalar AIO RUNTIME V2.5.0 que é só jogar no google e fazer o download desse arquivo que tem milhares de drivers do windows ja sendo instalados automaticamente, basta só executar ele e pronto, esperar finalizar que vai instalar uma cacetada de driver pro teu PC funcionar perfeitamente;

Instalar tambem o dotnet-runtime-6.0.8-win-x64 e windowsdesktop-runtime-6.0.8-win-x64 apenas jogar no google e baixar e instalar;

Também o DIRECTX com a versao mais atual do programa pra sua placa de video que é só jogar no google e baixar e instalar;

E por fim o Visual c++ redistributables AIO versao 2002 a 2022 e a versao 2015 a 2022 v17;

Que inclusive o DIRECTX e essas duas ultimas versoes de VISUAL C++ redistributables, o proprio WINDOWS 10 GHOST SPECTRE quando voce instala no seu PC, ele tem um .exe chamado GHOST TOOLBOX que é um cmd onde voce tem MILHARES de programas essenciais pra instalar no teu PC, alem de otimizadores, ativador de windows, parar atualizações do windows update, entre MUITA coisa boa, tudo isso apenas selecionando as opcoes que voce quer baixar e instalar, dentro mesmo desse cmd do GHOST TOOLBOX, sem voce fazer nada alem de instalar o WINDOWS 10 dele, entao no final das contas nao é nem necessario sair pesquisando no google, baixando por fora, etc, no proprio WINDOWS 10 GHOST SPECTRE voce ja tem a opcao de instalar os drivers do seu PC, alem de varios outros programas essenciais.

É um sistema COMPLETAÇO, e sério, nao to ganhando nada com isso do dono da modificacao do sistema, to divulgando o sistema aqui porque depois que eu conheci eu fiquei MUITO mais feliz em utilizar o WINDOWS 10 porque pelo menos pra mim que VIVO nos cheats, usando hack's nos jogos e jogando jogos piratas, tudo ficou mais facil de instalar e usar, ficou mais completo depois de usar esse WINDOWS 10 GHOST SPECTRE já que ele ajuda a nao ter protecao contra esse tipo de "pirataria" que são os hacks e os jogos piratas.

Esse é o exemplo da GHOST TOOLBOX que eu citei ali acima que já tem praticamente tudo de necessario para usar o WINDOWS 10 sem precisar baixar nada por fora pelo GOOGLE:

Post automatically merged:

Cara, infelizmente essa parada de usar hack é complicadinha.
Tem hack com incompatibilidade em tudo que é PC, incompatiblidade com placa de video, com placa mae, modelo de placa de video, modelo de placa mae e por ai vai... Se voce ja tentou de tudo e ainda ta tendo problema, pode até ser incompatibilidade de marca de hardware do teu PC, infelizmete no mundo dos hacks é assim.

Eu ja deixei de usar muito spoofer porque uso placa mae da asus e ela tem muita incompatibilidade com spoofer's, é foda mesmo, a vida de xeetar é um infinito teste de ver se vai funcionar ou nao kkkkkkkk
Aqui nesse meu comentario mais acima tem um tutorial que eu deixei de como instalar o GHOST SPECTRE, lê o tutorial, formata teu PC com ele, escolhe a versao SUPERLITE SE WITHOUT DEFENDER quando for instalar o Windows com a versao do GHOST SPECTRE e faz o teste novamente, pode ser que dessa vez funcione.
Essa versao do Windows faz milagres!

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
maluco, explicou tudo hein, parabens
Post automatically merged:

still work ?

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
sim, é legal ter dual boot, uma instalação para jogos e outra para trabalho

Seçkin Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
o cara simplesmente é uma maquina de dicas

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
os draws pesam muito no meu pc, perdendo coisa de 200 fps ~~ vou seguir a risca as dicas a cima pra ver,

obrigado por compartilhar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mds vei, muito obrigado por todo conhecimento, nossa.... mt bom

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...