Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Ótima explicação haha, dá pra perceber no texto a felicidade do cara em xitar skskksks

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Realmente ajudou bastante!! Obrigado.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Não importa o que eu faça, sempre permaneço com o erro "Thread Stopping", já desativei tudo que era possível. Se alguém já passou por isso e puder ajudar, ficaria imensamente grato.

Donator
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Voce virou um PROFISSIONALZAO na arte de XITAR ATÉ O TALO.
Voce virou um PROFISSIONALZAO na arte de XITAR ATÉ O TALO. Melhor parte do seu post

Moderatörün son düzenlenenleri:
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Qualquer pessoa com disposição e conhecimento hoje em dia consegue dar bypass no Windows defender. Melhor anti virus é o seu mouse e seu mouse custa 0 cpu cycles. Muitos pros players e entusiastas usam ISO modificadas com um porém, eles fazem multi-boot.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
vlw por esse guia

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
obrigado mesmo, seu topico foi de grande ajuda, você explicou como usar nos minimos detalhes facilitando a vida de quem tem interesse em utilizar

Üye
3 HİZMET YILI
muito bom, vou tentar

Üye
3 HİZMET YILI
Baixei a maior parte agora só falta esperar pra poder executar o cheat

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
os draws pesam muito no meu pc, perdendo coisa de 200 fps ~~ vou seguir a risca as dicas a cima pra ver,

obrigado por compartilhar
Por esse ser um windows que retira a maior parte do processamento inutil que fica variando na ram do sistema e no cpu, esse sistema consegue fluir BEEEEM mais os jogos, sejam virtualizados, como jogos em emuladores, sejam propriamente virtualizados pela maquina, como os jogos normais que nós usamos no nosso computador diariamente. Então, tenho certeza que com ele você vai ter um ganho incrivel de FPS, pode utilizar sem medo!
Post automatically merged:

por incrivel q pareça eu ja possuo o ghost spectre 21h2, funciona da mesma forma certo?
Que bom!! Que mais pessoas como voce gostem de procurar conhecimentos no youtube e sempre testa-los e nao apenas olha-los.
A maior arte da vida é voce ver algo bom e querer fazer a si mesmo, nao apenas ver algo bom e ficar apenas na imaginacao se vai ou nao fazer.
Nós temos que aplicar as coisas boas que vemos na internet, agora veja, COISAS BOAS. Nao adianta ver algo interessante mas ficar com preguiça de retruca-lo. Temos sempre que ver coisas interessantes e aplica-las a nossa vida.

Voltando a sua pergunta, a sua versao 21h2 é uma versao antiga do sistema, logo ela esta desatualizada com aplicacoes que possam ajudar no ganho de FPS do windows em jogos, como tambem em otimizacao de aplicacoes cotidianas.
Eu recomendaria que voce atualizasse para a versao 22h2 e aplicasse os patchs de atualizacoes que o GHOST SPECTRE disponibiliza, assim voce vai ter um Windows gostosinho e totalmente funcional pra voce utilizar.

Donator
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Mano, seu conteudo é muito bom.
Eu tenho varias paradas para melhorar a performance de computadores fracos, acho que vou criar um post e compartilhar pra geral

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Mano, seu conteudo é muito bom.
Eu tenho varias paradas para melhorar a performance de computadores fracos, acho que vou criar um post e compartilhar pra geral
Faz isso, meu amigo. Faz mesmo.
Deixa tudo bonitinho na postagem, coloca tudo o que voce sabe e que pode ajudar o pessoal mais leigo porque o que mais tem sao pessoas que precisam de ajuda para se tornarem pessoas menos leigas e mais sábias e isso nao cai do céu, isso vem de outras pessoas que como nós temos o conhecimento e podemos passar, para que as que nao tem, aprendam e tambem possam passa-lo pra frente.
Lembrando, o mundo é feito de ideias, ideias vem de cabeças humanas e conhecimento só vem porque alguem quis compartilha-lo.
Nunca se adquire conhecimento do nada, pra isso é necessario ler, estudar e isso só é possivel quando alguem o compartilha.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Obrigado mano

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...