A quanto tempo utilizam o script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
1- Use somente o necessário. 2- Aumente a humanização do Evade e use-o em teclas de atalho, nunca deixe ativo durante Team Fights. 3- Configure seu combo e sempre erre algumas skills de propósito, isso dificulta na detecção por Overwatch. 4- Tente jogar em lanes que não tem muito contato direto e foco, tais como Support e Jungle. 5- Ter uma boa visão de jogo aparenta você ter um conhecimento melhor, portanto menos chance de te reportarem.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
1- Use somente o necessário. 2- Aumente a humanização do Evade e use-o em teclas de atalho, nunca deixe ativo durante Team Fights. 3- Configure seu combo e sempre erre algumas skills de propósito, isso dificulta na detecção por Overwatch. 4- Tente jogar em lanes que não tem muito contato direto e foco, tais como Support e Jungle. 5- Ter uma boa visão de jogo aparenta você ter um conhecimento melhor, portanto menos chance de te reportarem.
tentei configurar o evade, mas fica cada vez mais estranho

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
eu uso a mais de 1 mês e ate agora nada ,mas eu não abuso do evade ,tem hora que desligo, e se eu caio conta algum scripts eu não reporto.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
tava usando o toir mas disseram q é o msm do lazy

Banlı Üye
6 HİZMET YILI
Evite evade, skin, zoomhack e sempre que estiver com Champs de skill shot tente errar algumas skill de propósito

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
não usar evitar alteração de pele e nem zoom mapear q fica bem-vindo quase impossível proibir não permanecer digitando no bate-papo essas coisas de script ajuda tbm então mude todo mundo e brinca xD para usar a 5 meses ja e sem bam

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
ate hoje no legue of legends esta tranquilo, é so usar com moderação

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...