wind foi um script free muito bom, passou dos 8 meses sem banimento algum eu mesmo cheguei a usar na main.Eu nao entendi ainda a brisa desse wind, mas de qualquer forma parece que esta com um risco bem alto de ban
No fim foste banido? Ou há alguma chance de utilizar sem algumas utilidades e não tomar?wind foi um script free muito bom, passou dos 8 meses sem banimento algum eu mesmo cheguei a usar na main.
cara eu vendi a conta q eu usei script no final de 2020 com 0 de ban (minha main), não importa deixar de usar algumas utilidades só de injetar o jogo ja identifica e a conta fica marcada hoje em dia todos sc tão dando ban.No fim foste banido? Ou há alguma chance de utilizar sem algumas utilidades e não tomar?
Entendi, obrigado pela resposta. Coitado de quem comprou, bem como de nós por ter algo tão lindo em mãos e não ter como usarcara eu vendi a conta q eu usei script no final de 2020 com 0 de ban (minha main), não importa deixar de usar algumas utilidades só de injetar o jogo ja identifica e a conta fica marcada hoje em dia todos sc tão dando ban.