Vc ta usando como ele , nem membro confirmado vc é meu querido!preciso de ajuda com o lazy tbm
Voce pode mudar as configs, acho que da pra mudar a bind do hackOlá pessoal !
Então eu quero saber como que eu paro de andar segurando a tecla space do meu teclado
Ex: a tecla space eu uso pra prender a câmera no jogo, mas quando tô com o lazy ativado ele simplesmente usa o space como se eu tivesse clicando com o mouse pra o personagem ir pra algum lugar
Cara vc tem que colocar pra seguir o cursor do mouse ai nao buga tlgd?Olá pessoal !
Então eu quero saber como que eu paro de andar segurando a tecla space do meu teclado
Ex: a tecla space eu uso pra prender a câmera no jogo, mas quando tô com o lazy ativado ele simplesmente usa o space como se eu tivesse clicando com o mouse pra o personagem ir pra algum lugar
na configCara vc tem que colocar pra seguir o cursor do mouse ai nao buga tlgd?
ola .. eu tambem usava como voce... acabei mundando a tecla de espaço para deixar libre para o lazy =/Olá pessoal !
acho que ele queria mudar de tecla só kktipo essa configuração de andar e bater que faz o script ser bom e vc quer tirar ela kkkk
sim só nao sei se da p mudar de teclaEspaço é a tecla de combos
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?