[PT-BR] Problema no combo de ataque básico com campeões ranged no script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu também recomendo realizar uma configuração manual, assim você entende tudo que está acontecendo/vai acontecer durante o combo

Scorpion
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tenta dar um reset ai nas configurações do lol, pra mim funcionou

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Gente, quando aperto espaço no script para fazer o combo com qualquer campeão de longo alcance meu personagem fica andando pra cima do inimigo, invés de bater parado, ai eu tenho que fica segurando espaço para andar para trás e bater. Alguém tem uma solução?
tem config pronta ai no forum irmao

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tem uma página dedicada as configs prontas de script, lá da pra ver qual se encaixa mais com seu estilo de jogo

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
você pode alterar sua configuração, se não quiser fazer isso, basta baixar a configuração neste site e copiar e colar na unidade C.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Você deve verificar a configuração onde diz combos, para ver qual é o problema

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
baixe alguma configuração pronta aqui no fórum mano.

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Tem alguns tópicos aqui no fórum que o pessoal disponibiliza algumas configurações de uso pessoal. Eu recomendaria você dar uma olhada e testar algumas, talvez encaixe no que você está querendo ajeitar. De toda forma, sempre é bom testar no modo treino antes de iniciar uma partida.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço pela discussão construtiva! É sempre inspirador ver a comunidade de League of Legends unida para compartilhar conhecimento e crescer coletivamente.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Jinx ADC com WS, é incrível como você pode dominar a rota e derrubar as torres rapidamente.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...