29 Eyl 2021 #1 Brxnin B Onaylı Üye Katılım 25 Haz 2020 Mesajlar 73 Tepki puanı 1 Ödüller 1 Yaş 24 5 HİZMET YILI Quando injeto o Windsharp no meu LoL, a tela simplesmente trava e eu não consigo jogar mais, mais alguém passando por esse problema que pode me ajudar a resolver?
Quando injeto o Windsharp no meu LoL, a tela simplesmente trava e eu não consigo jogar mais, mais alguém passando por esse problema que pode me ajudar a resolver?
29 Eyl 2021 #2 Shikikan Donator Katılım 17 Kas 2020 Mesajlar 963 Çözümler 55 Tepki puanı 247 Ödüller 9 Yaş 29 5 HİZMET YILI Coloque o jogo em modo janela sem bordas e ative o modo Legacy DX9. Oyla 1 Olumsuz oyla Çözüm
29 Eyl 2021 Konuyu başlatan #3 Brxnin B Onaylı Üye Katılım 25 Haz 2020 Mesajlar 73 Tepki puanı 1 Ödüller 1 Yaş 24 5 HİZMET YILI Já descobri amigos, pra quem estiver enfrentando o memso problema apenas coloquem o LoL no modo ''Sem Moldura'' nas configs de vídeo! Post automatically merged: 29 Eyl 2021 Miyuki Shirogane' Alıntı: Coloque o jogo em modo janela sem bordas e ative o modo Legacy DX9. Genişletmek için tıklayın ... Obrigado meu lindo, deu certo aqui! Son düzenleme: 29 Eyl 2021 Oyla 0 Olumsuz oyla
Já descobri amigos, pra quem estiver enfrentando o memso problema apenas coloquem o LoL no modo ''Sem Moldura'' nas configs de vídeo! Post automatically merged: 29 Eyl 2021 Miyuki Shirogane' Alıntı: Coloque o jogo em modo janela sem bordas e ative o modo Legacy DX9. Genişletmek için tıklayın ... Obrigado meu lindo, deu certo aqui!
6 Kas 2021 #4 sacredcrowds Maximum Power Süper Üye Katılım 12 Ağu 2017 Mesajlar 771 Çözümler 6 Tepki puanı 87 Ödüller 8 8 HİZMET YILI seria interessante tambem vc diminuir um pouco a resolução e grafico para evitar alguns travamentes que é normal perder fps durante o uso do script. Oyla 0 Olumsuz oyla
seria interessante tambem vc diminuir um pouco a resolução e grafico para evitar alguns travamentes que é normal perder fps durante o uso do script.