Çözüldü My Loader stops responding when I try to start

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Eu uso um processador Intel Xeon x5450 com placa mãe G41M-VS3 e com essas configurações não consigo instalar o WIN 10, tentei de todas as formas mas não consegui (Se alguém souber a solução resolveria o problema)

Como não consegui, tentei iniciar o cheat várias vezes e as vezes ele inicia, mas na maioria das vezes dá esse erro e não sei como resolver, eu uso o WIN 7 ultimate e se houver alguma maneira que o loader pare com esse erro II ficaria extremamente feliz

Ekli dosyalar

• Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    13.4 KB · Görüntüleme: 15
Çözüm
Eu uso um processador Intel Xeon x5450 com placa mãe G41M-VS3 e com essas configurações não consigo instalar o WIN 10, tentei de todas as formas mas não consegui (Se alguém souber a solução resolveria o problema)

Como não consegui, tentei iniciar o cheat várias vezes e as vezes ele inicia, mas na maioria das vezes dá esse erro e não sei como resolver, eu uso o WIN 7 ultimate e se houver alguma maneira que o loader pare com esse erro II ficaria extremamente feliz
não oferecemos suporte para janela 7 ou 8 22h2 / ou janela 11
você deve usar esse tipo de janela versão 1903 1903 1809 20h1 20h2 pro
Ultra Üye
Ödüller
9
Unsupported Windows 7 version is not working everthing hack. Please upgrade to Windows 10.
Here link for Fix etc.. more details:

Üye
A versão não suportada do Windows 7 não está funcionando. Atualize para o Windows 10.
Aqui link para Fix etc. mais detalhes:
O Loader funciona quando quer e é isso que me deixa frustrado, fiz todos os procedimentos possíveis e instalei todos os pacotes C++, mas como disse o Loader funciona as vezes, e só quero fazer funcionar sempre, porque quando abre ele injeta normalmente no jogo e consigo jogar o jogo inteiro sem nenhum problema

ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
16
Sosyal

não oferecemos suporte para janela 7 ou 8 22h2 / ou janela 11
você deve usar esse tipo de janela versão 1903 1903 1809 20h1 20h2 pro

Çözüm
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.