[AJUDA] Qual script e quais configurações?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Meus amigos andei lendo no forum que bastante pessoas estão obtendo resultados usando o lazysharp para subir de elo.

Para organizar as dúvidas e não precisar criar outros tópicos, gostaria que os senhores me ajudassem com duas questões:

1 - Qual script de campeão é o melhor para se usar jogando tryhard querendo subir o máximo de elo?

2 - Os senhores costumam deixar as configurações do script exatamente como ele vem, ou mexem em algo para fazer o script farmar ou talvez combar melhor?

PS: Se cada um responder de forma organizada, vai ficar bem legal para informar à todos.

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Meus amigos andei lendo no forum que bastante pessoas estão obtendo resultados usando o lazysharp para subir de elo.

Para organizar as dúvidas e não precisar criar outros tópicos, gostaria que os senhores me ajudassem com duas questões:

1 - Qual script de campeão é o melhor para se usar jogando tryhard querendo subir o máximo de elo?

2 - Os senhores costumam deixar as configurações do script exatamente como ele vem, ou mexem em algo para fazer o script farmar ou talvez combar melhor?

PS: Se cada um responder de forma organizada, vai ficar bem legal para informar à todos.
1- Bom os melhores campeões pra usar o script, com certeza é Xerath, Cassio, mas como a BotLane ta carregando bem mais o game agr, vale apena você jogar de EZ ( ta no meta ) e kog, então Xerath e Cassio no mid, e, EZ e Kog no bot

2- Eu jogo de tela solta, então na opção pra combar eu deixo no Z e não no espaço fica mais facil, de resto eu deixo igual vem mesmo

Tu consegue subir de elo bem de boa seguindo essas minidicas que te passei, Boa Sorte :D

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Geralmente deixo as padrões
Last Hit-X
Harras-C
Lane Clear-V
Combo-Space

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
PUBG LITE, çok çeşitli bilgisayarlarda

Seçkin Üye
5 HİZMET YILI
kog/ashe

So uso o combo auto ... evade eu deixo desligado

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
costumo deixar config padrão
Post automatically merged:

Costumo jogar na config padrão, nào tem muito o que mudar não.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Costumo jogar com o hud limpo, bem mais daora

Üye
5 HİZMET YILI
. it all depends on ur play style, just get the champ u wnat and play it safe, avoid bans ;)

Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
obrigado pelos comentarios, li de todos para quando eu pegar o meu fazer direitinho

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
eu tava com duvida de qual char ser mais roubado... tou usando o bot sem alterar nada, ele é detectavel ou só toma ban por report?

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu uso o V para caitar, e o X para dar last hit amigo!

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
geralmente as pessoas preferem desativar o evade e tal, essa é a experiencia que tenho de varias plataformas, se eu fosse voce, apenas mexeria nas coisas e testaria o que funciona melhor pra ti.
em questão de subir de elo rápido, kog sem dúvidas é o personagem mais roubado de script, ao lado de xerath.

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Last Hit-X
Harras-C
Lane Clear-V
Combo-Space

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...