[AJUDA] Qual script e quais configurações?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Meus amigos andei lendo no forum que bastante pessoas estão obtendo resultados usando o lazysharp para subir de elo.

Para organizar as dúvidas e não precisar criar outros tópicos, gostaria que os senhores me ajudassem com duas questões:

1 - Qual script de campeão é o melhor para se usar jogando tryhard querendo subir o máximo de elo?

2 - Os senhores costumam deixar as configurações do script exatamente como ele vem, ou mexem em algo para fazer o script farmar ou talvez combar melhor?

PS: Se cada um responder de forma organizada, vai ficar bem legal para informar à todos.

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
1- Bom os melhores campeões pra usar o script, com certeza é Xerath, Cassio, mas como a BotLane ta carregando bem mais o game agr, vale apena você jogar de EZ ( ta no meta ) e kog, então Xerath e Cassio no mid, e, EZ e Kog no bot

2- Eu jogo de tela solta, então na opção pra combar eu deixo no Z e não no espaço fica mais facil, de resto eu deixo igual vem mesmo

Tu consegue subir de elo bem de boa seguindo essas minidicas que te passei, Boa Sorte

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Geralmente deixo as padrões
Last Hit-X
Harras-C
Lane Clear-V
Combo-Space

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
PUBG LITE, çok çeşitli bilgisayarlarda

Seçkin Üye
5 HİZMET YILI
1 - Qual script de campeão é o melhor para se usar jogando tryhard querendo subir o máximo de elo?
kog/ashe

2 - Os senhores costumam deixar as configurações do script exatamente como ele vem, ou mexem em algo para fazer o script farmar ou talvez combar melhor?
So uso o combo auto ... evade eu deixo desligado

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
costumo deixar config padrão
Post automatically merged:

Costumo jogar na config padrão, nào tem muito o que mudar não.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Costumo jogar com o hud limpo, bem mais daora

Üye
5 HİZMET YILI
. it all depends on ur play style, just get the champ u wnat and play it safe, avoid bans

Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
obrigado pelos comentarios, li de todos para quando eu pegar o meu fazer direitinho

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
eu tava com duvida de qual char ser mais roubado... tou usando o bot sem alterar nada, ele é detectavel ou só toma ban por report?

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu uso o V para caitar, e o X para dar last hit amigo!

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
geralmente as pessoas preferem desativar o evade e tal, essa é a experiencia que tenho de varias plataformas, se eu fosse voce, apenas mexeria nas coisas e testaria o que funciona melhor pra ti.
em questão de subir de elo rápido, kog sem dúvidas é o personagem mais roubado de script, ao lado de xerath.

douglasfcj

D
Mano, existem vários tópicos com bons tutoriais sobre isso

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Last Hit-X
Harras-C
Lane Clear-V
Combo-Space

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...