teu mmr deve estar zoado já, to nessa também, parada é upar smurf e esperar resetar a season nessa outra contaalguem me ajuda subir to afundado no ouro 4 com mais de 1200 partidas
Melhor forma disparado, ou pagar pra um booster consertar o mmr, que no caso vai ficar pouco caro... Ou já que está aqui, faz uma oferta aí que os manos boostam mais baratinho.Te
teu mmr deve estar zoado já, to nessa também, parada é upar smurf e esperar resetar a season nessa outra conta
nem com hack consigo carregarTe
teu mmr deve estar zoado já, to nessa também, parada é upar smurf e esperar resetar a season nessa outra conta
é muito caro, nao tenho granaMelhor forma disparado, ou pagar pra um booster consertar o mmr, que no caso vai ficar pouco caro... Ou já que está aqui, faz uma oferta aí que os manos boostam mais baratinho.
joga de jg ou mid com o script. vai subir rapidinhoalguem me ajuda subir to afundado no ouro 4 com mais de 1200 partidas
Joga com apenas um champion de preferencia que nao tenha mecanica complexa.alguem me ajuda subir to afundado no ouro 4 com mais de 1200 partidas