Travamentos no meio da partida usando o (LazySharp)
Tem vezes que o jogo simplesmente fecha e tenho que reconectar de novo e re-injetar o lazysharp...
É normal ? nao estava assim antes.
Outra pergunta... sabem me dizer se corrigiram o erro dos (Desenhos/Draw) do Lazy? antes crashava.
Olá amigo, os erros do draw ainda não foram corrigidos e sobre esse, apenas fecha? todos os seus draws já estão desativados?!
Tente instalar o All in one runtimes ou verificar os arquivos do seu lol também.
Olá amigo, os erros do draw ainda não foram corrigidos e sobre esse, apenas fecha? todos os seus draws já estão desativados?!
Tente instalar o All in one runtimes ou verificar os arquivos do seu lol também.
entao, ja tenho instalado o All in One, estou usando a mais de 1 mes e nunca tinha dado esses problemas, nao é em todas as partidas que acontece, porem o jogo simplesmnete fecha no meio da partida, ta rolando o jogo a 20min ja e tem vezes que da esse erro e fecha tudo.
entao, ja tenho instalado o All in One, estou usando a mais de 1 mes e nunca tinha dado esses problemas, nao é em todas as partidas que acontece, porem o jogo simplesmnete fecha no meio da partida, ta rolando o jogo a 20min ja e tem vezes que da esse erro e fecha tudo.
os erros do draw ainda não foram corrigidos e sobre esse, apenas fecha? todos os seus draws já estão desativados?! Tente instalar o All in one runtimes
qdo tu aperta f5 nao volta? acho q se vc desativar com o f5 para de rolar esse problema mano, sao os desenhos, tem mto papo disso aqui ja, da uma olhada no forum no english