Alguém consegue Crakear GOS 10.2 ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
pq pessoas adoram usar gos e uma merda usa lazy segundo melhor script ja feito so perde pro lendario L# mas lazy e otimo e recomendo

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
Son düzenleme:
Seçkin Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
exatamente, ja foi a epoca do gos ser seguro. A porcentagem de ban é enorme..
E não adianta falarem de "metodo seguro" pois não há.
Os melhores até hoje: L# , Biksoon e Pvlol
tinha o Go elites também era bom pelo menos eu achava, e curtia elo buddy
Post automatically merged:

exatamente, ja foi a epoca do gos ser seguro. A porcentagem de ban é enorme..
E não adianta falarem de "metodo seguro" pois não há.
Os melhores até hoje: L# , Biksoon e Pvlol
Mas realmente, nada supera o grande L# KKK

Seçkin Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
pq ele é codado em Lua e scripts codado em Lua não tem boa fama, nem se compara com script codado em C, tem uma resposta melhor por exemplo, farma melhor tem um predict melhor e etc, o gos a única vantagem era que era safe, agora tão falando que nem isso ele ta mais, então por esse motivo acho que não vale a pena

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
pq ele é codado em Lua e scripts codado em Lua não tem boa fama, nem se compara com script codado em C, tem uma resposta melhor por exemplo, farma melhor tem um predict melhor e etc, o gos a única vantagem era que era safe, agora tão falando que nem isso ele ta mais, então por esse motivo acho que não vale a pena
entendo , mas eu discordo com quem fala que nao é safe , tipo , ja usei o external uns 4 meses , e olha , nunca tive problemas nem ban , eu usava o crackeado , mas agora nao tem mais , e o que tem ,é pago . acho que quem diz q nao e safe é pq nao quer que a galera use

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
ban em até 3 dias, se não for em 3 partidas. É dinheiro jogado fora, ja joguei muito fora com o gos, não vale a pena..
Post automatically merged:

entendo , mas eu discordo com quem fala que nao é safe , tipo , ja usei o external uns 4 meses , e olha , nunca tive problemas nem ban , eu usava o crackeado , mas agora nao tem mais , e o que tem ,é pago . acho que quem diz q nao e safe é pq nao quer que a galera use
external ja foi bom, internal tambem, mas no passado. Hoje em dia a porcentagem de bans no GOS é muito alta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...