- Konuyu başlatan
-
Sem contar que a moeda derreteu..tentei jogar mir4 mas não gostei
Já ouvi falar, está rendendo quanto atualmente?Recomendo o Thetan Arena, ele está no seu começo
De verdade? talvez tenha sido porque muitas pessoas vieramSem contar que a moeda derreteu..
Post automatically merged:
Já ouvi falar, está rendendo quanto atualmente?
Vantagem é que investe apenas uma vez e depois só reinveste.. lucro e lucro acaba virando uma bola de neve!Crpto t[a rendendo mt, mas precisa de capital no inicio
Não há problema em fazer uma pergunta de um assunto que não possui um campo de discussão aqui no fórum!Não há blockchain ainda neste fórum, tente pesquisar em outro lugar em vez disso
Atualmente? Nenhum infelizmente, queria muito entrar no Cryptocars pra tirar alguns ccars por mês porém não estou tento condições financeiras para investir no momento..qual vc joga?
Época dificil, o preço das nfts ta caindo mt, espero que no futuro volte ao normal, acho q o ccar nunca esteve tao baixo quanto agrAtualmente? Nenhum infelizmente, queria muito entrar no Cryptocars pra tirar alguns ccars por mês porém não estou tento condições financeiras para investir no momento..
Conversei com um amigo que trabalha com isso a algum tempo, ele disse que é normal visto o final de ano o pessoal sacar o dinheiro pra poder curtir um pouco a virada e após tudo normaliza.. Agora é aguardar pra ver né..Época dificil, o preço das nfts ta caindo mt, espero que no futuro volte ao normal, acho q o ccar nunca esteve tao baixo quanto agr
Nunca ouvi falar.eu tô jogando gods unchained
como fucionapreciso desse jogo para ganha dinheiro
Realmente! Pena que o Draco derreteu..mir4 é bom
Creio que o jogo em si, não! Porém as moedas dos jogos com certeza.NFT pode ser considerado uma crypto? É que parece que eles fizeram um nicho muito particular, que eu acho que até se diferencia um pouco
yes alot of people like thatOlá pessoal, gostaria de saber se alguém está conseguindo lucrar com algum jogo blockchain atualmente na internet.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?