Pra jogar de yuumi em uma delas kkkk brincadeira. Na verdade é só por curiosidade mesmo, porque esses dias eu estava jogando em três contas diferentes pq tomei ban na main e tava difícil lidar com os poucos campeoesfarei uma questao diferente, pq irias usar duas contas ao mesmo tempo ?
VirtualBox acho que deve dar para fazeres o que tu queresPra jogar de yuumi em uma delas kkkk brincadeira. Na verdade é só por curiosidade mesmo, porque esses dias eu estava jogando em três contas diferentes pq tomei ban na main e tava difícil lidar com os poucos campeoes
Sim mas para ele jogar de yuumi nao é sooo ficar afk ne xddar aquela jogada de yuumi né KKKKKK
Teve um cara que fez isso ahsuhuhshauSim mas para ele jogar de yuumi nao é sooo ficar afk ne xd
eu nao consigo nem sair de prata sozinho kkkkTeve um cara que fez isso ahsuhuhshau
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
Não sei de nenhum jeito não, foi mal aíOlá pessoal, gostaria de saber se alguém usa duas contas no mesmo pc e qual o melhor método para isso..
VirtualBox esse eu já usei e é bem bom!! Se jogar isso no YT vai aparecer várias outras opções hoje.VirtualBox acho que deve dar para fazeres o que tu queres