lp reborn nao está bom?:todos os outros são vírus ou vale a pena, então windsharp é o melhor
Post automatically merged:
galera da usando lp reborn, eu estou esperando membro confirmado pra testarAlguém sabe de algum script de league of legends free, fora o windsharp?
to fazendo isso kkkk, voce é brasileiro?farma 50 comentários e voa pro lpreborn
tomei muito insta ban com scritp free, ta doidoCara, teve num mês que o windsharp n tava dando ban nunca, eu fiquei usando por 1 mês inteiro, parei de jogar lol e quando eu voltei eu levei ban insta kkk
e vale a pena investir em script pagos? geralmente sao muito caros e dao banLPReborn vardı ancak o projeto artık güncellenmeyecek Windsharp dışında script mevcut değil. Gelirse bilgilendirme yapılır kategori üzerinden takip edin.
e tem alguma maneira de nao tomar ban em 2 partidas?
se voce pesquiisar no google vai achar algo sobre o toir , mas eu nao recomendo . se quiser o windsharp da ban imagine os outros .... se não quiser ser banido tem que comprar um private sei alguns se me manda pm que te falo
ja cometei uns 30 mas ta contabilizando uns 10 sabe porque?farma 50 comentários e voa pro lpreborn
cara, ja comentei em uns 30 posts mas ta contabilizando 10 pra membro confirmado, sabe porque?Tem alguns pagos ai que valem uma fortuna, eu uso lp