Onaylı Üye
Bora,me add la IRELIA K1NG
Por mim tudo bem bro, se puder me passar o teu id do discord, eu te add lá e jogamoseu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
aguardo tbm.. mande-nos e jogamos juntos.Por mim tudo bem bro, se puder me passar o teu id do discord, eu te add lá e jogamos
Acho top jogar assim também, vou te add lá pra jogarmos depois.eu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
podemos abusar de alguns exploits heheheheu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
ainda está disponivel?eu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
adoraria irmaozinho amanha se voce quiser eu topo ate que por que eu so consigo baixar amanhaeu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode