Onaylı Üye
qual seu elo, assim que eu pegar o script eu te addeu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
me chama ai depois meu nick e rangabristaeu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
me adiciona ai mano, vamo jgoar juntoeu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
vou te adcionar tbmme chama ai depois meu nick e rangabrista
vamos maniiim, posso te add?eu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
Meu Nick éeu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
me add o meu e Hatake ApenasMeu Nick é
Xanjo
me add tbm ai manqual seu elo, assim que eu pegar o script eu te add
pega desafiante na flex, vamo>????mano sempre quis fechar um time so de scripter seria mole mole pra subir de elo
manda usuario irmaoeu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
Selmito#1002 só chamareu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
mandei la, acc pra gente jogareu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
uma flex so de script kkkkkk, legaleu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
Ratin do bigode, kakakkakak muito engraçado seu nick. bora joga sim.eu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?