Onaylı Üye
bora add ai black duelistaeu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
Me chama lá: Caminhoneiro maquinadoeu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
Opa! pode add la que jogamos juntoeu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
Duo nlo bigode deve ser massa, mas tem que jogar disfarçandoeu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?