eu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
mandou invite, vou te addVamos, eu gosto dessa forma também, fica um pouco mais divertido.
vdd eu vi na aqui no forum que é melhor em questão de ban tbmpodemos jogar, em duo é melhor pois não fica na dependência de tempo e também há muito mais chance de ganhar o jogo
qualquer coisa eu posso tentar te ajudarhehe eu tbm me divirto mt, principalmente vendo o povo tiltando kkkk Vou te add, so que o meuLB esta travando, n sei pq
ta que elo mano ? da pra fazer facileu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
mandei convite,aceite!!! seria bom por o elo e a regiao para facilitareu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode
Tem vaga aindaeu voltei a usar script e sempre me divirto muito nesse jogo dessa forma, queria fechar duo ou mais pessoas pra jogar com amigos que gostam disso tambem, afinal jogar com amigo é mais legal ainda. Meu nick é Ratim de bigode