algum br?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Melhores Mids, Ahry, Yasuo e Yone, pode confiar pai :)

E Syndra tbm haha quase esqueci
Yone é super apelão com o LP!
Post automatically merged:

Valeu pela dica maninho
Post automatically merged:

Nunca tinha parado pra pensar, Syndra é roubadona mesmo
Syndra hoje em dia tá tipo o Malzahar e Xerath de antigamente, toda vez que pickavam, já sabiamos que era script!

SexyVampire
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Cara pra mim yone e yasuo e DRAVEN, sim draven mid são os melhores dos melhores na minha opnião, katarina e akali tbm são bons, o script da lux é meio cremenozo pra ser sincero, bem ruim e mt obvio de ver que é script.
PS: se for usar yasuo ou yone, não se esqueça de selecionar o script na aba "ScriptLoader"

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Qual a melhor config para se jogar mid com o Lpreborn e quais champs são melhores, antes de ter script, sempre joguei de vladimir, viktor e kassadin.
Opa amigo, tudo bem? Olha só eu não jogo nem utilizo trapaças, mas o que vejo sempre é treinar no modo treino do jogo e configurar da melhor forma que se enquadre a sua jogabilidade! Caso desejar pode realizar os ajustes e continuar testando. Utilizar configurações prontas podem não ser 100% eficazes.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Opa amigo, tudo bem? Olha só eu não jogo nem utilizo trapaças, mas o que vejo sempre é treinar no modo treino do jogo e configurar da melhor forma que se enquadre a sua jogabilidade! Caso desejar pode realizar os ajustes e continuar testando. Utilizar configurações prontas podem não ser 100% eficazes.
Com certeza! Qualquer boneco que tenha skill shot, o boneco fica o tempo todo usando skill no alvo até sem lógica, mesmo com minions na frente.

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Cara pra mim yone e yasuo e DRAVEN, sim draven mid são os melhores dos melhores na minha opnião, katarina e akali tbm são bons, o script da lux é meio cremenozo pra ser sincero, bem ruim e mt obvio de ver que é script.
PS: se for usar yasuo ou yone, não se esqueça de selecionar o script na aba "ScriptLoader"
Valeu cara, meus jogos são todos em smurf queue, ontem mesmo cai junto com outro script e perceberam que ele estava, o cara tomou report, vi que é bom desativar o evade, eu uso com moderação, o cara tava de Yasuo, ele destruiu o game KKKKKKKKKKK

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
yasuo, yone e zed sao os melhores campeoes para subir, usa a config padrao é a melhor

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
joguem de Ryze e vcs vão ver o que é apelação, buildem certo fica OP de mais,testem e me marquem dps kkk pra me contar.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...