Onaylı Üye
Qual a melhor config para se jogar mid com o Lpreborn e quais champs são melhores, antes de ter script, sempre joguei de vladimir, viktor e kassadin.
Valeu pela dica maninhoMelhores Mids, Ahry, Yasuo e Yone, pode confiar pai
E Syndra tbm haha quase esqueci
Nunca tinha parado pra pensar, Syndra é roubadona mesmoVai de syndra, auto ult super roubado e o kit dela faz vc ficar muito safe contra qualquer assassino ja que o script consegue cancelar muita coisa em Q+E
Yone é super apelão com o LP!Melhores Mids, Ahry, Yasuo e Yone, pode confiar pai
E Syndra tbm haha quase esqueci
Syndra hoje em dia tá tipo o Malzahar e Xerath de antigamente, toda vez que pickavam, já sabiamos que era script!Valeu pela dica maninho
Post automatically merged:
Nunca tinha parado pra pensar, Syndra é roubadona mesmo
Opa amigo, tudo bem? Olha só eu não jogo nem utilizo trapaças, mas o que vejo sempre é treinar no modo treino do jogo e configurar da melhor forma que se enquadre a sua jogabilidade! Caso desejar pode realizar os ajustes e continuar testando. Utilizar configurações prontas podem não ser 100% eficazes.Qual a melhor config para se jogar mid com o Lpreborn e quais champs são melhores, antes de ter script, sempre joguei de vladimir, viktor e kassadin.
Com certeza! Qualquer boneco que tenha skill shot, o boneco fica o tempo todo usando skill no alvo até sem lógica, mesmo com minions na frente.Opa amigo, tudo bem? Olha só eu não jogo nem utilizo trapaças, mas o que vejo sempre é treinar no modo treino do jogo e configurar da melhor forma que se enquadre a sua jogabilidade! Caso desejar pode realizar os ajustes e continuar testando. Utilizar configurações prontas podem não ser 100% eficazes.
Valeu cara, meus jogos são todos em smurf queue, ontem mesmo cai junto com outro script e perceberam que ele estava, o cara tomou report, vi que é bom desativar o evade, eu uso com moderação, o cara tava de Yasuo, ele destruiu o game KKKKKKKKKKKCara pra mim yone e yasuo e DRAVEN, sim draven mid são os melhores dos melhores na minha opnião, katarina e akali tbm são bons, o script da lux é meio cremenozo pra ser sincero, bem ruim e mt obvio de ver que é script.
PS: se for usar yasuo ou yone, não se esqueça de selecionar o script na aba "ScriptLoader"
ViktorQual a melhor config para se jogar mid com o Lpreborn e quais champs são melhores, antes de ter script, sempre joguei de vladimir, viktor e kassadin.
A padrão mesmo, Cassiopeia é bem roubado. Falam bastante de Lux mas nunca cheguei a testarQual a melhor config para se jogar mid com o Lpreborn e quais champs são melhores, antes de ter script, sempre joguei de vladimir, viktor e kassadin.