TO SAD FOR RITO GOMES
Uzman Üye
Olha essa! Acabou de ser anunciado durante o painel da indústria da Crunchyroll na Anime Expo que o manhwa Solo Leveling está oficialmente ganhando uma adaptação em anime! A série vai estrear na Crunchyroll para usuários do Brasil e Portugal em 2023!
Adaptado da série de quadrinhos online de Tappytoon de mesmo título por DUBU (REDICE Studio), Chugong e h-goon, o anime foi anunciado junto de um teaser oficial. O estúdio A-1 Pictures (
Bağlantıları görmek için lütfen
Giriş Yap
,
Bağlantıları görmek için lütfen
Giriş Yap
) vai trabalhar na produção da série, que contará com direção de Shunsuke Nakashige.
Equipe técnica:
- Trabalho original: DUBU (REDICE Studio), Chugong, h-goon
- Direção: Shunsuke Nakashige
- Roteiros: Noboru Kimura
- Design de personagens: Tomoko Sudo
- Música: Hiroyuki Sawano
- Estúdio: A-1 Pictures
Uma ilustração especial também foi revelada para comemorar o anúncio, bem como uma mensagem dos criadores originais, traduzida aqui:
Chugong: Cerca de seis anos atrás, quando eu estava escrevendo o início de Solo Leveling, se alguém me dissesse que meu romance viraria uma história em quadrinhos, aposto que diria para essa pessoa parar de tirar sarro da minha cara. E agora me dizem que vai ser animado?! Sério, parem de me zoar! Mas eu tenho estado muito animado e extasiado. Como ainda não parece ser verdade, quero ver Jinwoo e os outros personagens em suas versões animadas logo! Continuarei trabalhando diligentemente enquanto espero ansiosamente por esse dia. (hehe)