ao invés de comentar teria como pagar para ter uma conta verificada?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
não sei vocês mas uso o fórum somente pelas scripts e por mim pagaria tranquilamente p/ ter acesso sem ter q ficar comentando

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Acho que não tem como, e deve ser proibido fazer tal coisa

Onaylı Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
acho que não, pq isso seria meio que extorquir dinheiro, e quase ngm iria adquirir acredito eu!

Front End Developer
Uzman Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
ent, esse é um sistema do próprio server que você consegue coisas e acessos pela sua contribuição. Quanto mais você interagir e ajudar mais recompensado você será, não dá pra pular na frente de quem interage e ajuda mais e a mais tempo por dinheiro, caso seja isso mas vale comprar um hack privado.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
ent, esse é um sistema do próprio server que você consegue coisas e acessos pela sua contribuição. Quanto mais você interagir e ajudar mais recompensado você será, não dá pra pular na frente de quem interage e ajuda mais e a mais tempo por dinheiro, caso seja isso mas vale comprar um hack privado.
O Fórum não é P2W ehehehe

Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Son düzenleme:
Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
faz sentindo
Post automatically merged:

mas bem que poderia ter, né? eles iriam ganhar alguma coisa de qualquer jeito hahaha
tenho certeza que eles ganham mais deixando tudo free, porque além dos anúncios, muito provavelmente tem algum tipo de miner nos hack que eles fornecem

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Meu caro desista, ja existe a opção DONATE bem grande para vc contribuir e ajudar a pagar a hospedagem do servidor.
O intuido de exploits e hacks do server é esse. Se mantenha ativo participe do forum ajude a comunidade a crescer e vc tem o previlégio de uso dos seus programas.
nao existe pagar nesse site.

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Vc pode fazer uma doação minima de 10$ para ganhar o status de donator que tem mais vantagens

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
nao tem como, a galera da MM só traz coisa free, apenas necessita do nivel de usuario mesmo

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
faz sentindo

mas bem que poderia ter, né? eles iriam ganhar alguma coisa de qualquer jeito hahaha
Mas ai ia tirar toda magia de quem se dedica.. Como na maioria dos MMORPGs hoje em dia, triste realidade..

Vc pode fazer uma doação minima de 10$ para ganhar o status de donator que tem mais vantagens
Dólares ou Reais será? Nunca cheguei a pesquisar sobre..

nao tem como, a galera da MM só traz coisa free, apenas necessita do nivel de usuario mesmo
AINDA BEM! kk

tenho certeza que eles ganham mais deixando tudo free, porque além dos anúncios, muito provavelmente tem algum tipo de miner nos hack que eles fornecem
Vishh isso ai já deu muita discussão aqui no Fórum alguns anos atrás meu querido amigo..

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
acho que não parceiro, mas felizmente eu acabei de conseguir por causa de seu post, vlw!

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Eu li nas regras e é totalmente proibido

Moderatörün son düzenlenenleri:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...