Onaylı Üye
não sei vocês mas uso o fórum somente pelas scripts e por mim pagaria tranquilamente p/ ter acesso sem ter q ficar comentando
Não é possível.não sei vocês mas uso o fórum somente pelas scripts e por mim pagaria tranquilamente p/ ter acesso sem ter q ficar comentando
O Fórum não é P2W eheheheent, esse é um sistema do próprio server que você consegue coisas e acessos pela sua contribuição. Quanto mais você interagir e ajudar mais recompensado você será, não dá pra pular na frente de quem interage e ajuda mais e a mais tempo por dinheiro, caso seja isso mas vale comprar um hack privado.
faz sentindoeles querem a interação no fórum, acho que não iriam colocar essa opção pra liberar essas coisas
mas bem que poderia ter, né? eles iriam ganhar alguma coisa de qualquer jeito hahahaO Fórum não é P2W ehehehe
tenho certeza que eles ganham mais deixando tudo free, porque além dos anúncios, muito provavelmente tem algum tipo de miner nos hack que eles fornecemfaz sentindo
Post automatically merged:
mas bem que poderia ter, né? eles iriam ganhar alguma coisa de qualquer jeito hahaha
Mas ai ia tirar toda magia de quem se dedica.. Como na maioria dos MMORPGs hoje em dia, triste realidade..faz sentindo
Post automatically merged:
mas bem que poderia ter, né? eles iriam ganhar alguma coisa de qualquer jeito hahaha
Dólares ou Reais será? Nunca cheguei a pesquisar sobre..Vc pode fazer uma doação minima de 10$ para ganhar o status de donator que tem mais vantagens
AINDA BEM! kknao tem como, a galera da MM só traz coisa free, apenas necessita do nivel de usuario mesmo
Vishh isso ai já deu muita discussão aqui no Fórum alguns anos atrás meu querido amigo..tenho certeza que eles ganham mais deixando tudo free, porque além dos anúncios, muito provavelmente tem algum tipo de miner nos hack que eles fornecem
Se fosse ia ter nego com 1 dia aqui e já estaria utilizando todos os hacks com todo tipo de permissão "premium"..graça as Deus, o forum n é p2w
nao esse site eh bem rigoroso quanto a estas coisas, acho que n seria interessante vc fazer tal coisanão sei vocês mas uso o fórum somente pelas scripts e por mim pagaria tranquilamente p/ ter acesso sem ter q ficar comentando