As lendas apex e a solução de erro de trapaça recarregada da APB

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Vamos lá, vou postar a solução de um problema comum no hacker do APB Reloaded e no hacker do APEX Legends, ambos foram feitos pelo mesmo dev, então ambos tem o mesmo problema e a mesma forma de ser executado, vamos a solução:
Em primeiro lugar devemos desabilitar a "Proteção contra vírus e ameaças"
do Windows 10. Apenas digite o que está entre as aspas na barra de pesquisa do windows, abra a parte de configuração e desative tudo o que tem d
Proteção de virus.png
exploit protection.png
firewall do windows.png
entro dessa aba que possa ser desativado, o que tem no inicio, ate o fim do rolo da pagina.
Em segundo lugar devemos desabilitar o "Exploit protection", faremos a mesma coisa, digite na barra de pesquisa, entre e desabilite tudo o que possa ser desabilitado nessa aba, do inicio do rolo, ao fim.
Terceiro lugar iremos desabilitar o firewall do windows, mesmos passos, digite na barra de pesquisa e desabilite todas as opções do firewall do windows 10, que são o "Perfil de domínio", "Perfil particular ativo" e "Perfil Publico".
Em quarto lugar, teremos que abrir o Discord em modo de administrador
, após abrirmos, teremos que ir na parte de configuração do Discord, nessa parte teremos duas opções, "Atividade de jogo" e Sobreposição", iremos na aba "Sobreposição" e iremos ativar
sobreposição discord.png
o "sobreposição em jogo" assim ficando verdinho.
Após isso, iremos na aba de cima de "Sobreposição", iremos em "Atividade de jogo", nessa aba iremos procurar pelo nome do "Apex legends" ou "Apb reloaded" na parte de "Jogos adicionados", achando eles, passaremos o mouse por cima do nome do jogo e ativaremos a sobreposição, basta ver se ela está cinza com o nome "Ativada". Antes de iniciarmos o hacker aqui pelo fórum, como todos já sabem como faz, devemos abrir o jogo, tanto o Apex, quanto o Apb, ir
overlay discord.png
nas configurações de vídeo e colocar o jogo em "Modo Janela", pode ser qualquer tamanho, devemos apenas coloca-lo em modo janela.
Após deixarmos o nosso jogo em modo janela, ainda com o jogo aberto, iremos ir ao Discord, ainda na aba de "Atividade de jogo" e vamos ver se o nome do jogo que abrimos aparece na "Atividade de jogo" do Discord, de forma verdinha, se aparecer significa que a Sobreposição de
jogo modo janela.png
overlay discord 2.png
jogo no Discord está ativa e funcionando, caso não esteja, basta clicar nela e ela ficará ativa.
Depois de todos esses numerosos passos concluídos, devemos executar o hacker de forma comum, como sempre fazemos com os hackers presentes aqui no fórum.
Passo numero 1: Abrir o aplicativo "XFPROJECT" em modo administrador, deixar ele aberto.
Passo numero 2: Ir na pagina do hacker APB RELOADED ou APEX LEGENDS, lembrando que para utiliza-los é necessário ter 50 comentários e 5 dias de conta criada, após isso, clicar em cima do hacker e dar um "YUKLE"
, o XFPROJECT que estava aberto vai carregar o aplicativo do hacker pra gente, ele vai abrir, vai pedir uma key, você digita "Memoryhackers" e pressiona enter, após alguns minutos essa janela irá se fechar com uma legenda em verde dizendo para abrirmos o nosso jogo, assim que essa tela se fechar, nós iremos pressionar a tecla "INSERT" do nosso teclado, apenas uma vez. Após isso vamos abrir o discord e ver se tudo o que fizemos está realmente ativo, se estiver, vamos abrir o jogo que iniciamos o hacker aqui no fórum. Abrindo o jogo, ainda no menu inicial do jogo, o proprio menu do hacker irá se abrir e o erro que antes dava de uma TELA AZUL que nos fazia reiniciar o computador irá desaparecer. Ou o erro de simplesmente o menu do hacker não se abrir.
Lembrando que pra abrir e fechar o menu do hacker basta apertar a tecla "INSERT".

Espero que tenham entendido e me desculpem pelas imagens terem ficado todas estranhas aqui no meio da explicação, é que eu não sei mexer absolutamente nada em formatação de postagem em fórum, mas, creio que dê pra quebrar o galho.
Obrigado pela paciencia em ler até aqui e espero que eu tenha lhe ajudado!!!!♥♥♥♥
Qualquer duvida estou a disposição para ajudar!

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
testa se todas as configurações recomendadas estão certas, como o windons c++ o defender e etc, talvez atualizar ajude

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Deu até vontade de começar a jogar e testar depois de um tutorial como esse! Dale, meu querido!
Ahhhhhhhh, mano, obrigadão!!!! Espera voltar o update dele e dale, alias, nois dale junto hahuaeh tá devendo uma gameplay comigo, hein, meu mano? Vamo de Apex quando sair o update dele.
Amigo yo no puedo dedscargarlo, porque sera?
El hacker de Apex Legends se está actualizando para que funcione de manera más satisfactoria, ¡solo espera ahora! El hacker de Apb recargado todavía está funcionando, solo siga todos los pasos y funcionará.
É desse tipo de membro que nossa comunidade precisa !
♥♥♥♥
Tô tentando ajudar a rapaziada, postei umas três soluções já que estavam pendentes, vamos na espera de mais algumas que possam surgir!!!

Seçkin Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Son düzenleme:
Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
poxa amigo, no meu ainda não funcionou, continua dando o erro de tela azul, sabe o que pode ser ?
Ce fez realmente tudo o que eu expliquei no tutorial? Unica coisa que posso te adicionar a mais que nao tem no tutorial é em relação a formatação. Tente ver se teu windows 10 está na versão 1909 pra frente, em formato gpt e uefi, com o secure boot desabilitado. É o maximo que posso falar a mais. Era pra funcionar. Outro addendo, o hacker do Apex está em update, nao esta funcionando de toda forma.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Ce fez realmente tudo o que eu expliquei no tutorial? Unica coisa que posso te adicionar a mais que nao tem no tutorial é em relação a formatação. Tente ver se teu windows 10 está na versão 1909 pra frente, em formato gpt e uefi, com o secure boot desabilitado. É o maximo que posso falar a mais. Era pra funcionar. Outro addendo, o hacker do Apex está em update, nao esta funcionando de toda forma.
tá sim, ta tudo normal, fiz tudo igual, acho que só farmatando meu pc mesmo :/, vou formatar nada kkkk, mesmo assim obrigado ai mano

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...