atualizaçao do lol

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
5 HİZMET YILI
Eu vi um comentario dizendo 2 dias mas 2 dias é muita coisa pra um scripter kkkk

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Tecnicamente não precisa esperar, pois o script demora a atualizar justamente para ficar indetectável e se precaver para atualizações surpresas, assim que liberar espere uns minutos e use, mas é recomendável em smurf.

Üye
5 HİZMET YILI
Tecnicamente não precisa esperar, pois o script demora a atualizar justamente para ficar indetectável e se precaver para atualizações surpresas, assim que liberar espere uns minutos e use, mas é recomendável em smurf.
de quanto em quanto tempo o script atualiza? junto com o lol ou bem antes dele pensar em atualizar? tem DATAS ?

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Aguarde não mais de 2 dias será normal.

Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
de quanto em quanto tempo o script atualiza? junto com o lol ou bem antes dele pensar em atualizar? tem DATAS ?
Sempre que ocorre uma atualização no lol, seja atualização de eventos ou hotfix o script é obrigado a atualizar, em casos de hotfix já é mais seguro, aí da até para utilizar o script.

Üye
5 HİZMET YILI
Sempre que ocorre uma atualização no lol, seja atualização de eventos ou hotfix o script é obrigado a atualizar, em casos de hotfix já é mais seguro, aí da até para utilizar o script.
No caso eu baixei um arquivo e substitui na pasta game do lol, é isso mesmo o hotfix? nao estava com esse nome mas eu ja vi esse hotfix um icone azul mas n baixei e nao sei a diferença nem oq é kk :(

Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
No caso eu baixei um arquivo e substitui na pasta game do lol, é isso mesmo o hotfix? nao estava com esse nome mas eu ja vi esse hotfix um icone azul mas n baixei e nao sei a diferença nem oq é kk :(
Então, eu não te recomendo mexer nessas coisas na pasta do lol, mude apenas as configs do script, por exemplo o script atualmente só está funcionando com os Draws = Desenhos, desligados, então cuidado ao mexer nisso, caso tenha dúvidas me adicione no discord: ! baby benz#1337

Üye
5 HİZMET YILI
Então, eu não te recomendo mexer nessas coisas na pasta do lol, mude apenas as configs do script, por exemplo o script atualmente só está funcionando com os Draws = Desenhos, desligados, então cuidado ao mexer nisso, caso tenha dúvidas me adicione no discord: ! baby benz#1337
show,nao consegui adicionar me adiona pois ira me ajudar muito! Ksier#4373

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
sempre que o lol atualizar evite jogar main antes que o script atualize tbm

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
crashes for me
Post automatically merged:

é isso mesmo o hotfix? nao estava com esse nome mas eu ja vi esse hotfix um icone azul mas n baixei e nao sei a diferença nem

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
geralmente eles atualizam de 1 a 3 dias, e a verdade é que ninguém saberá se está safe até ocorrer um ban wave

Üye
5 HİZMET YILI
Hello bro whats your name?

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
geralmente são em 5 horas ou 1 dia e super rapido

Son düzenleme:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...