Web Designer
Onaylı Üye
<html>
<head>
<title>Agradecimentos Apenas</title>
</head>
<body>
<?php
echo "É só isso rapaziada, espero que gostem do post e que cada vez mais evoluam em como não tomar banimento no league ^^";
echo "E vamos ao Challenger!";
?>
</body>
</html>
Isso! Como qualquer cheat, sendo pago ou não, uma hora o ban chega. Fico feliz por ter sido visado por um moderador do fórum, o que mostra que nós da América Latina não estamos sem amparo.Obrigado por suas informações, mas gostaria de lembrá-lo. Isso só estenderá seu tempo de proibição. O risco de proibição de trapaça é de 100%. Então você não pode fugir da proibição.
Fiquem calmos. Somos seres humanos. Fomos designados para cuidar de você neste site.Isso! Como qualquer cheat, sendo pago ou não, uma hora o ban chega. Fico feliz por ter sido visado por um moderador do fórum, o que mostra que nós da América Latina não estamos sem amparo.
Fico muito feliz por isso hahahaFiquem calmos. Somos seres humanos. Fomos designados para cuidar de você neste site.
Moderador disse tudo! Isso não vai isentar vossas contas de um risco enorme de ban ! Então usem por conta e risco..Obrigado por suas informações, mas gostaria de lembrá-lo. Isso só estenderá seu tempo de proibição. O risco de proibição de trapaça é de 100%. Então você não pode fugir da proibição.
É sempre bom saber que ajudei com meu post. Espero que você consiga usar por longos e longos tempos o WindSharp e alcance seu tão almejado elo. Irei estudar mais sobre como funciona o script e colocarei posts sucessíveis a esse para cada vez mais ajudar a comunidade a se previnir de banimentos.cara, te agradeço imensamente, sempre usei o zoom e skinchanger, e mais algumas outras dicas do post, agora vou jogar bem mais legit.
Bem, primeiramente me sinto grato pelo seu agradecimento. Agora, falando sobre mim, eu não tomei ban e usei em 7 contas distintas.Agradeço pelas informações. Vc conseguiu manter sua conta salva nesse final de ano? Ou tomou ban tb?
Não entendi oque vc quis dizer, amigo.Ну я посмотрю и скажу!
Fico muito grato por estar ajudando. Infelizmente mesmo não podemos escapar, bem que poderia ser 100% anti ban, mas como nem a segurança é perfeita por que a trapaça seria, não é mesmo? kkkGostei bastante das dicas, vou aderir, mas infelizmente nunca iremos fugir do ban, seja em qualquer game.
O mais interessante é que nessa wave que teve eu não perdi nenhuma conta KKKFico muito grato por estar ajudando. Infelizmente mesmo não podemos escapar, bem que poderia ser 100% anti ban, mas como nem a segurança é perfeita por que a trapaça seria, não é mesmo? kkk
Uma baixa quantidade de brasileiros não tomou ban, por incrível que pareça, mas a maioria usa sem cautela alguma, foi por esse motivo que eu criei este tópico já que ninguém nasce sabendo kkkkkkkkO mais interessante é que nessa wave que teve eu não perdi nenhuma conta KKK
Não há de que meu amigo.Obrigado pelas dicas
Ótima pergunta mano, então, você saberá que está desatualizado de duas formasNo caso, quando eu vou saber que está desatualizado?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?