[PT-BR] A Evolução dos Hacks em League of Legends: Explorando o Dodge Script e Processos de Injeção.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
2 HİZMET YILI
No contexto do Dodge Script e de outros hacks em League of Legends, a injeção refere-se ao ato de inserir código malicioso ou modificado no processo do cliente do jogo para alterar seu comportamento. Esse processo geralmente envolve as seguintes etapas:

1. Identificação do ponto de injeção: Os hackers procuram por vulnerabilidades no cliente do League of Legends que podem ser exploradas para injetar código. Isso pode envolver uma análise do código do jogo, reversão de engenharia (engenharia reversa) ou exploração de falhas conhecidas.

2. Desenvolvimento do código malicioso: Com base nas vulnerabilidades identificadas, os hackers desenvolvem o código personalizado que será injetado no processo do cliente. Esse código pode ser escrito em linguagens como C++, C# ou Assembly e é projetado para manipular ou adicionar funcionalidades ao jogo.

3. Injeção do código: Uma vez que o código malicioso foi desenvolvido, o hacker utiliza técnicas de injeção para inseri-lo no processo do cliente do League of Legends. Existem várias abordagens possíveis para realizar a injeção, incluindo:

- Injeção de DLL: Nesse método, uma DLL maliciosa (Dynamic Link Library) é criada e injetada no processo do cliente. A DLL pode ser carregada de forma estática ou dinâmica, dependendo da técnica utilizada. Uma vez injetada, a DLL pode substituir funções existentes, adicionar novas funcionalidades ou manipular o comportamento do jogo.

- Injeção de código no processo: Nesse método, o código malicioso é inserido diretamente na memória do processo do cliente do League of Legends. Isso pode ser feito através de técnicas como WriteProcessMemory, VirtualAllocEx ou outras, permitindo que o hacker altere o comportamento do jogo de forma direta.

4. Execução do código injetado: Após a injeção bem-sucedida do código malicioso, ele começa a ser executado dentro do processo do cliente do League of Legends. O código pode manipular dados, interceptar funções ou realizar outras ações para conceder vantagens injustas ao hacker, como o Dodge Script.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
muito bom topico colega, esses tipos de comentários são bons para o pessoal BR entender um pouco mais sobre como realmente funciona isso aqui e não simplesmente sair fazendo coisas erradas, tomar ban e culpar o cheat hehe

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Boa informação, sou da velha guarda mas nunca soube do processo que é pra criar um.

Üye
2 HİZMET YILI
muito bom tópico colega, esses tipos de comentários são bons para o pessoal BR entender um pouco mais sobre como realmente funciona isso aqui e não simplesmente sair fazendo coisas erradas, tomar ban e culpar o cheat hehe

Olá colega!

Fico feliz em ver seu comentário aqui. É verdade, discutir sobre como as coisas realmente funcionam pode ser muito útil para a comunidade brasileira entender melhor esse contexto. É importante que todos tenham conhecimento sobre as melhores práticas e evitem fazer coisas erradas, como usar armadilhas e depois culpar os cheats por suas punições. Acredito que ao compartilharmos informações corretas, podemos contribuir para um ambiente mais justo e divertido para todos. Continue participando e trazendo essas reflexões positivas! Estou aqui para ajudar no que for necessário.

muito bom topico colega, esses tipos de comentários são bons para o pessoal BR entender um pouco mais sobre como realmente funciona isso aqui e não simplesmente sair fazendo coisas erradas, tomar ban e culpar o cheat hehe
Não entendi muito bem a sua mensagem anterior, você poderia ser mais claro? :pain:

Moderatörün son düzenlenenleri:
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
gostei da forma que colocou, entrei nesse site pra me aprofundar no assunto antes de começar a usar o Hack, a decisão de pesquisar o assunto e justamente pelo uso excessivo por outros jogadores, ja sou velho e não tenho tempo pra me dedicar consigo no máximo jogar 3 partidas por semana não acompanha a evolução dos outros jogadores

Üye
2 HİZMET YILI
gostei da forma que colocou, entrei nesse site pra me aprofundar no assunto antes de começar a usar o Hack, a decisão de pesquisar o assunto e justamente pelo uso excessivo por outros jogadores, ja sou velho e não tenho tempo pra me dedicar consigo no máximo jogar 3 partidas por semana não acompanha a evolução dos outros jogadores

Fico feliz que tenha gostado da forma como eu coloquei o texto. É importante pesquisar e se informar antes de começar a usar hacks em jogos, especialmente devido ao uso excessivo por outros jogadores. Entendo que, por falta de tempo, é difícil acompanhar a evolução dos demais jogadores, mas lembre-se de que o mais importante é se divertir e aproveitar suas partidas. Mesmo jogando apenas três vezes por semana, você pode desfrutar do jogo ao máximo. Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações, estou aqui para ajudar. Divirta-se!

Moderatörün son düzenlenenleri:
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
tenho medo de usar o dodge, acho que tem muita chance de tomar ban, negócio é os combos

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
a parada é usar pra combar

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
e incrivel a capacidade das ias de conseguirem criar e executar os combos

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Parabéns pelo tópico envolvente! É gratificante ver a comunidade de League of Legends unida para compartilhar informações e crescer juntos.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
caramba!, que topico interessante não imaginava q teria topicos assim aqui no forum

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...