Ban lol

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
o ban no lol vem com as atualizações do jogo ou aleatoriamente?

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Eu ja usei outros scripts no lol, e o ban vinha por atualização e também por report, porque uma vez usei bem safe sem evade nem nada, e o ban veio do mesmo jeito

Seçkin Üye
5 HİZMET YILI
Report de jogadores, atualização e aleatorio (se vc usar muito na cara de pau) evita usar o zoom hack esse da ban da certa.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
por reports
Post automatically merged:

Rapaz, se tu usar a porra do EVADE (desviar das skills) vai tomar report fácil e rápido... ou se jogar com Yasuo, Vayne com insta E e caitando melhor que Challenger, entre outros... usa com moderação que é de boa, eu vejo uns caras muito cara de pau usando o script na cara dura, só perca de tempo, pq o ban vem mais rápido.
Faz sentido.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Não tem relação direta com as atualizações quando o hack ja é detectado, como no caso do Ensoulsharp, ali depois de 5, 10 jogos tu leva o banzin independente de patch. Agora se eles descobrirem como detectar o lazy sharp só vao colocar o detector no proximo patch e todo mundo que está usando leva ban ao mesmo tempo, ai as famosas "ban wave" ou tsunami de bans.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
cara depende ninguem sabe explicar ao certo, eu prefiro jogar safe ativo e desativo o evade sempre, e tento errar uns farm para tornar mais humano possivel, tente farmar conforme seu elo tipo vc ta prata erre uns farm nao vai farmar igual um mestre por exemplo, mais o ban e relativo pode vir em 1 semana ou 1 mes depende do numero de reports acredito eu.

Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
e apenas vc naoi demonstra desativa algumas funçoes e farme bem principalmente

creio que venha por manual mesmo, tipo tomou muitos reports
sim cara e muito facil ver tem alguns youtubers chorao estao postando alguns cara que estao usando 1000% sem disfarça

Não tem relação direta com as atualizações quando o hack ja é detectado, como no caso do Ensoulsharp, ali depois de 5, 10 jogos tu leva o banzin independente de patch. Agora se eles descobrirem como detectar o lazy sharp só vao colocar o detector no proximo patch e todo mundo que está usando leva ban ao mesmo tempo, ai as famosas "ban wave" ou tsunami de bans.
cuquinha me ensina como vc conseguiu se torna um mebro?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...