Vamos lá amigo, crie outra conta, afinal, é divertido, veja meu tópico de como se previnir mais de banimentos >AQUI< e tente novamente.a minha tbm foi entregue nas mãos da riot, sabe quando comecei a usar sabia de todos os ricos, foi bom enquanto durou! vlw a todos![]()
me arruma uma conta ai que eu sigo seus passos kkkkkkVamos lá amigo, crie outra conta, afinal, é divertido, veja meu tópico de como se previnir mais de banimentos >AQUI< e tente novamente.
Infelizmente minhas contas são para usos estudantis hahaha mas estarei postando mais tarde sobre como pegar contas "ripáveis" para usar seu script bem alegre.me arruma uma conta ai que eu sigo seus passos kkkkkk
i thought i had taken insta ban on account of using irelia. very robust kkkk more real was ban for general 2 account 1 main 170 skin and smurf kk patienceComo ja esperava a conta principal tomou ban, mas a smurf que tinha mais de 20 partidas de irelia scriptada ta suave kkkkkkkk
Realmente não entendo a lógica de se usar em uma conta que facil facil poderia valer uma boa grana pra dar aquele upgrade no PC.. mas cada um faz o que quer né..O cara ali perdeu a conta principal 10 anos de conta 300 skins, meeeeeeeeeu Deus se for verdade foi muita ingenuidade, vejo aqui no fórum geral dizendo não use nas principais, e quem usa script sabe que SEMPRE DEU BAN e SEMPRE DARÁ BAN, as minhas smurfs umas 8-10 cairam, 3 ficaram safes, nunca usei na principal e nunca usarei '-'
Agora é aguardar uma att segura pra usar nas smurfs... NUNCA USEM na principal clã, se não é choro na certa.