[QUOTE = "dorginho, correio: 943130, membro: 23996"] Amigo acho que funciona assim no seu computador os demais nehum existe servidor SA o que tem diferente o seu entra entra nader e diz ele por favor. [/ QUOTE]
Gostar !
Está infuncional no Servidor SA ...
Post automatically merged:
[QUOTE = "gennebra, post: 943114, member: 1229635"] Acalme-se, garoto, se você está tão ansioso para usar o hacker, então por que você não estuda e faz o seu próprio trabalho? O hacker já está livre e você quer ter prioridade ou se acha que deveria falar assim?
O que você está procurando é um hacker, por que você não estuda hackers? O hacker já está de graça e você quer ter ou
Nader, eu acabei de testar o hacker 09:03 - 05/03 no servidor brasileiro e ele está funcionando normalmente, é apenas uma pequena porção de jogadores rudes que não podem e não têm a habilidade de usar o hacker. Não testei na arena, mas tenho 70% de certeza de que também está funcionando. [/CITAR]
Não tem habilidade para usar ? kkkkkkkkkk piada isso ? pra que dar uma declaração dessa sendo que todo mundo que passa por aqui está dizendo que está infuncional no servidor SA....
There is nothing different on my computer, just use all visual c ++, and I have the directx SDK installed.
Não tem nada de diferente no meu computador, apenas uso todos os visual c++ , e tenho o directx SDK instalado.
my friend is also all updates windows 10 in day and today I installed some missing but coninuo same problem
amigo o meu tambem estou todas atualizaçoes windows 10 em dia e hoje instalei algumas faltavam mas coninuo mesmo problema
aynen bende aynı hatayı alıyorum antivirüs ü kapatmama ve yönetici olarak çalıştırmama rağmenBağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
aynen bende aynı hatayı alıyorum antivirüs ü kapatmama ve yönetici olarak çalıştırmama rağmen
Well I tested it on teamviewer and it is giving crash after character selection in SA server. I do not know why it is working on youCalm down, kid, if you're so eager to use the hacker, then why do not you study and do your own thing? The hacker is already free and you want to have priority or if you think you should talk like that?
Acalme-se, garoto, se você está ansioso para usar o hacker, então por que você não estuda e faz seus próprios hackers? O hacker já está de graça e você quer ter prioridade ou você acha que deveria falar assim?
Nader, I just tested the hacker 09:03 - 05/03 on the Brazilian server and it's working normally, it's just a small portion of rude players who can not and do not have the ability to use the hacker. I did not test in the arena, but it is 70% sure that it is also working.
my friend is also all updates windows 10 in day and today I installed some missing but coninuo same problem
amigo o meu tambem estou todas atualizaçoes windows 10 em dia e hoje instalei algumas faltavam mas coninuo mesmo problema
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?