Onaylı Üye
Bora criar uns grupos ai pra uns duos, uns times de clash, so mono script
Se tem DiscorD? Maokai?o lucas, como ta seu nick ? vou te adicionar aqui
Manda o discord aetenho sim men
Mee eu não jogo mais, faz tempão isso ai kkkBora criar uns grupos ai pra uns duos, uns times de clash, so mono script
eu n largo o vicio, pelo menos 1 aram por dia quando ta corrido eu tenho que jogar, quando sobra um tempo jogo um pouco a mais, tenho que deixar as skins vitoriosas pra herdeiraMee eu não jogo mais, faz tempão isso ai kkk
enviei solicitação laSeria uma boa fazer isso em kkkk nick: olha a bomba
qual seu nick no lol men ?eu n largo o vicio, pelo menos 1 aram por dia quando ta corrido eu tenho que jogar, quando sobra um tempo jogo um pouco a mais, tenho que deixar as skins vitoriosas pra herdeira![]()
Coadjuvanteenviei solicitação la
Post automatically merged:
qual seu nick no lol men ?
Boosted by ESAenviei solicitação la
qual seu nick no lol men ?
acho legal em, meu disc = Ryu#9224Que tal a gente fazer um discord so para encontrar duo scriptado?
parou de jogar porque? sem tempo eu desanimo com o jogo ?Mee eu não jogo mais, faz tempão isso ai kkk
Ahh eu já joguei muuuito na minha vida, hoje estou liberto do vício ehuehueheu n largo o vicio, pelo menos 1 aram por dia quando ta corrido eu tenho que jogar, quando sobra um tempo jogo um pouco a mais, tenho que deixar as skins vitoriosas pra herdeira![]()
Na real é que eu estou investindo melhor o meu tempo.. Estudando e me aperfeiçoando na área em que eu trabalho.. para poder ganhar mais e dar uma condição de vida melhor para minha família..quem quiser duo para o fim de semana so me chamar no discord. maksimum#1287 ou me marca e deixar o nick do jogo
parou de jogar porque? sem tempo eu desanimo com o jogo ?
Ahh eu já joguei muuuito na minha vida, hoje estou liberto do vício ehuehueh
Na real é que eu estou investindo melhor o meu tempo.. Estudando e me aperfeiçoando na área em que eu trabalho.. para poder ganhar mais e dar uma condição de vida melhor para minha família..entendi, está mais que certo
entendi, você está totalmente certo, uma hora eu chego nessa maturidade também! mesmo sabendo que é oque tenho que fazer, ainda não estou nesse ponto.Ahh eu já joguei muuuito na minha vida, hoje estou liberto do vício ehuehueh
Na real é que eu estou investindo melhor o meu tempo.. Estudando e me aperfeiçoando na área em que eu trabalho.. para poder ganhar mais e dar uma condição de vida melhor para minha família..
uma hora chega, cada um no seu tempo, eu tinha um grupo de amigos que jogávamos quase todos os dias, todos nós na faculdade, alguns em outras regiões do país, era o nosso contato com os amigos da adolescencia, agora é um lolzinho as vezes e nosso encontro é ir visitar pras crianças brincarem, faz parte da evolução da gente como ser humano.entendi, você está totalmente certo, uma hora eu chego nessa maturidade também! mesmo sabendo que é oque tenho que fazer, ainda não estou nesse ponto.
Já passei por isso e posso te afirmar que são fases.. Faz parte da vida. Uma coisa que me mudou a pouco tempo foi a seguinte frase: A mudança que você quer está na atitude que você não toma. Isso realmente mexeu comigoentendi, você está totalmente certo, uma hora eu chego nessa maturidade também! mesmo sabendo que é oque tenho que fazer, ainda não estou nesse ponto.
Eh isso Lucas!! A vida é feita de fases e temos que aproveitar cada uma delas da melhor forma possível.uma hora chega, cada um no seu tempo, eu tinha um grupo de amigos que jogávamos quase todos os dias, todos nós na faculdade, alguns em outras regiões do país, era o nosso contato com os amigos da adolescencia, agora é um lolzinho as vezes e nosso encontro é ir visitar pras crianças brincarem, faz parte da evolução da gente como ser humano.