[BR] Experiencia com cheats

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
8
7 HİZMET YILI
Uma experiência que eu tive com o truque não era o tempo que eu jogava regras Survival usando o sistema memoryhackers com um sonho realizado ter conhecido

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Além do script, quais as outras experiências que você já teve com cheats?

Me: Desde pequeno conheço sobre pois meu primeiro contato com cheat foi no GTA 2 do PS1, fazia os códigos para ter munições, vida, dinheiro etc

Depois disso já cheguei a utilizar Game Shark no PS2, alguém aí conhece? Muito bom isso hahahaha

Mas meu primeiro contato mesmo com o verdadeiro cheat se é assim que posso dizer, foi com Grand Chase, daí eu entendi mesmo oque é isso e os horizontes se abriram. Depois disso veio cheater no Combat Arms, Point Blank, Bot no Ragnarok, bot até no Tibia eu lembro de ter usado.

O Legal é que eu soube sempre equilibrar esse uso, então eu sempre platinei games no modo hardcore mesmo e já fui de competitivo de alguns FPS, tendo até mesmo patrocínio de loja de informática.
Quais jogos você gosta de dar uma zoadinha de vez em quando? conta a experiência de vocês aí, vamo troca uma ideia da boa
game shark muito bom usava para yu gi oh

• Like
Tepkiler: DNL
Onaylı Üye
Ödüller
8
7 HİZMET YILI
Só cheatei no lol e no cs bixo, mas eu tambem equilibrava, ja ate peguei supreme no csgo legit sem nada :)

• Like
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
CS 1.6 era o melhor cara eu ainda tinha um cheat que conseguia configurar a puxada e tudo mais, ai a galera da lan house pirava comigo :D

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
cara comecei no rust, bons tempos kkkk era mt divertido

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
mano, eu não entendo, mt gente diz ser errado e estraga a gameplay do outros, talvez seja verdade tlgado? mas mano eu me divirto tanto e sinto que só assim consigo jogar, peguei diamante 3 no lolzinho sem hack e n me divertia mas com script eu me sinto outro patamar cara kkkkkkk mt bom namoral

• Haha
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
eu estou aprendendo bastante, com o tempo aprende

DNL

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
mano, eu não entendo, mt gente diz ser errado e estraga a gameplay do outros, talvez seja verdade tlgado? mas mano eu me divirto tanto e sinto que só assim consigo jogar, peguei diamante 3 no lolzinho sem hack e n me divertia mas com script eu me sinto outro patamar cara kkkkkkk mt bom namoral

Concordo, e se o papo for diversão, então eu to dentro
Eu já me estresso o suficiente na área profissional, com certeza não farei isso no online kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Usei desde que comecei a jogar nos games kkkkkk até no habbo eu usei, uma vez baixei de um site russo, perdi meu HD uheuhaeuhaehuah mas atualmente uso no fivem,pubg,lol,valorant

• Haha
we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Usei cheat em todo jogo que passei, mas o que mais fiz historia foi no Cs:Go, já aparece em lives e até mesmo na pagina ''VAC'' do facebook com mais de 100k de pessoas me reportando.

DNL

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Usei cheat em todo jogo que passei, mas o que mais fiz historia foi no Cs:Go, já aparece em lives e até mesmo na pagina ''VAC'' do facebook com mais de 100k de pessoas me reportando.

Você é a porra de uma lenda, deveria postar vídeos com essa mitagens kkkkkk
Eu esqueci o nome do canal agora, mas tem um cara que cria os próprios cheats, e tipo assim... o cara é fera, tem vários vídeos dele xitando no Rainbow Six, Free Fire, e outros jogos aí e até mesmo em jogos que "não tem hacker"
Ele posta tudo no canal dele

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
sempre usei cheat em todos os jogos, isso eh um caminho sem volta

• Haha
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...