Onaylı Üye
pior que depois do lol nao consigo mais jogar sem
game shark muito bom usava para yu gi ohAlém do script, quais as outras experiências que você já teve com cheats?
Me: Desde pequeno conheço sobre pois meu primeiro contato com cheat foi no GTA 2 do PS1, fazia os códigos para ter munições, vida, dinheiro etc
Depois disso já cheguei a utilizar Game Shark no PS2, alguém aí conhece? Muito bom isso hahahaha
Mas meu primeiro contato mesmo com o verdadeiro cheat se é assim que posso dizer, foi com Grand Chase, daí eu entendi mesmo oque é isso e os horizontes se abriram. Depois disso veio cheater no Combat Arms, Point Blank, Bot no Ragnarok, bot até no Tibia eu lembro de ter usado.
O Legal é que eu soube sempre equilibrar esse uso, então eu sempre platinei games no modo hardcore mesmo e já fui de competitivo de alguns FPS, tendo até mesmo patrocínio de loja de informática.
Quais jogos você gosta de dar uma zoadinha de vez em quando? conta a experiência de vocês aí, vamo troca uma ideia da boa
mano, eu não entendo, mt gente diz ser errado e estraga a gameplay do outros, talvez seja verdade tlgado? mas mano eu me divirto tanto e sinto que só assim consigo jogar, peguei diamante 3 no lolzinho sem hack e n me divertia mas com script eu me sinto outro patamar cara kkkkkkk mt bom namoral
Usei cheat em todo jogo que passei, mas o que mais fiz historia foi no Cs:Go, já aparece em lives e até mesmo na pagina ''VAC'' do facebook com mais de 100k de pessoas me reportando.