- Yasaklandı
entendi cara, qual exemplo de top e mid voce pode me dar?Toplaner e midlaner sempre é bem mais disfarçado.. mas também não é a melhor rota. Prefiro mil vezes adcarry.. mas é o que mais suspeitam, principalmente de Kog'maw.
tresh, bardo janna nami e luluO que acham de suporte pra isso?
Discreto? Quais os melhores?
yummi é o melhor, fica dentro do cara e ja era, ninguem vai desconfiar q tu ta de script uahsuasuahsO que acham de suporte pra isso?
Discreto? Quais os melhores?
po cara, nao precisa ficar preocupado, eu tambem estava, porem é so se moderado sabe, nao abusar demais e ta tudo certo, to 6 meses sem banAinda nem comecei a utilizar. To farmando os comentários e aguardando as horas, mas confesso que to receioso
po cara, nao precisa ficar preocupado, eu tambem estava, porem é so se moderado sabe, nao abusar demais e ta tudo certo, to 6 meses sem ban
entao cara, o script que eu to usando atualmente é um que eu pago a mensalidade, por que nao sabia que era de graça,aí as configurações todas os caras que mandam e eu so uso la, uso tudo ativado menos o base ult e o evade humanizadoQuais configurações tu utiliza do script?
entao cara eu queria ajuda pra configurar o script daqui do siteMais ou menos uns 3 meses, muito bom se quiser me add ajudo a configurar.
quantas horas?Ainda nem comecei a utilizar. To farmando os comentários e aguardando as horas, mas confesso que to receioso