houve boatos que tem o kirabot free e o ultimate league bot free, mas eu não consegui encontrar-losAlguem tem algum free pra upar conta ?
houve boatos que tem o kirabot free e o ultimate league bot free, mas eu não consegui encontrar-losAlguem tem algum free pra upar conta ?
Mano como funciona esse Kirabot ? tem como me explicar como que eu faço pra usar ele por favor, quero upar uma conta no lolo kirabot é o melhor gratuito que tem
Também gostaria dessa ajudaMano como funciona esse Kirabot ? tem como me explicar como que eu faço pra usar ele por favor, quero upar uma conta no lol
você esta falando de bot de upar conta ou script ?Alguem do Brasil ja comprou algum bot para LOL no dfc games que funcione e seja indetectável?
Qual o que vc vende?Bot de upar conta? Sim,inclusive eu vendo na DFG e nunca tive problemas,é indetectável
vende por quanto ?Bot de upar conta? Sim,inclusive eu vendo na DFG e nunca tive problemas,é indetectável
Eu tb acho, já n basta os caras vendendo hack mas na real é lazysharp de graçaNão cai em papo de venda de bot amigo, é tudo crackeado, vai mudar nada. A maioria é pura enganação