Ultra Üye
Puedes ir Pyke o NautilusTo querendo jogar de sup, mas n sei qual campeão escolher, quais vcs me indicam?
Puedes ir Pyke o NautilusTo querendo jogar de sup, mas n sei qual campeão escolher, quais vcs me indicam?
kkkkkkkkkk
Post automatically merged:
uma duvida, tenho uma conta q gastei mais de 10k nela em skins e tenho outras smurfs q n ligo mt, vcs usariam na sua main no meu lugar? obviamente tomando todos os cuidados. Ou apenas usam em smurfs? fico em duvida, mas no momento penso em usar so nas smurfs e usando guia para n tomar ban q vi aqui no forum
LUX, a melhor com ctz!karma, lux, morgana, veiga
Thresh é uma boa escolhaTo querendo jogar de sup, mas n sei qual campeão escolher, quais vcs me indicam?
miss fortuneTo querendo jogar de sup, mas n sei qual campeão escolher, quais vcs me indicam?
Recomendo a Lulu para um peel canceroso, para poke eu recomendo xerath ou karma se quiseres dar mais utility tmb, e para engage recomendo um naut ou Blitz os dois são fortesTo querendo jogar de sup, mas n sei qual campeão escolher, quais vcs me indicam?
faz um darius sup e vc vai ver o que é botar pressão kkkkkkkkTo querendo jogar de sup, mas n sei qual campeão escolher, quais vcs me indicam?
lulu, thresh ou blitzTo querendo jogar de sup, mas n sei qual campeão escolher, quais vcs me indicam?