we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Olá a todos vocês, bom estou passando aqui para informar a todos vocês que nos últimos dias recebi diversas mensagens de pessoas me falando que iriam comprar bypass, anti-ban e eu sempre digo que isso não existe! e queria explicar pra vocês o porque: O sistema de banimento do Lol não é feito por bots que um simples arquivo irá burlar, são pessoas vendo suas partidas e eles tem acesso até quantas vezes vocês apertaram as teclas Q,W, E, R, então não tem como burlar isso, o que define o seu banimento é o estilo de jogo que você leva! seja na descarada jogando com tudo no full ou jogando sem evade e legit você dura mais, isso é fato, mas por favor rapaziada não caiam nesse papinho de ''Bypass e Anti-ban'', teve um colega que quase pagou 200$ em um bypass...
Os vendedores sempre vem com o papinho de ''Ah, eu durei 1 ano usando sem ban, blá blá blá.'' Se você quiser durar também crie uma config legit e utilize o cheat e você irá durar muito não a vida toda uma hora possivelmente você irá cair, mas não caiam nessa, isso não existe pois se existisse seria muito fácil todos nós pagarmos um bypass e xitarmos no full e ninguém iria tomar ban, e o cenário dos jogos seria apenas HVH (Hack x Hack) até mesmo nas leagues seria de quem scriptaria melhor, então não caiam nessa, isso é apenas uma fraude para ganhar dinheiro, e isso não funciona, isso não existe, e além do mais todos esses bypass que vendem são copias do Toirplus que é esse mesmo que a gente utiliza FREE, e não muda absolutamente nada no estilo de banimento da conta, lembre-se o que define o seu banimento é o seu estilo de jogo!!! obrigado pra você que leu até aqui!
Obrigado a todos e cuidado total!
Meu discord pra contato: ! baby benz#1337
Os vendedores sempre vem com o papinho de ''Ah, eu durei 1 ano usando sem ban, blá blá blá.'' Se você quiser durar também crie uma config legit e utilize o cheat e você irá durar muito não a vida toda uma hora possivelmente você irá cair, mas não caiam nessa, isso não existe pois se existisse seria muito fácil todos nós pagarmos um bypass e xitarmos no full e ninguém iria tomar ban, e o cenário dos jogos seria apenas HVH (Hack x Hack) até mesmo nas leagues seria de quem scriptaria melhor, então não caiam nessa, isso é apenas uma fraude para ganhar dinheiro, e isso não funciona, isso não existe, e além do mais todos esses bypass que vendem são copias do Toirplus que é esse mesmo que a gente utiliza FREE, e não muda absolutamente nada no estilo de banimento da conta, lembre-se o que define o seu banimento é o seu estilo de jogo!!! obrigado pra você que leu até aqui!
Obrigado a todos e cuidado total!
Meu discord pra contato: ! baby benz#1337
Son düzenleme: