Sei lá, eu não acredito muito não. Desde 2016 já tem varios gringos que realmente manjam de programação falando que não existe bypass e depende do script, dai chega uns br q n sabe nem oq é c++ e começa a vender bypass...
Sei lá, eu não acredito muito não. Desde 2016 já tem varios gringos que realmente manjam de programação falando que não existe bypass e depende do script, dai chega uns br q n sabe nem oq é c++ e começa a vender bypass...
acho que a minha resposta vale para vocês dois, ja usei do allzack e agora uso do ciroscript. o suporte é muito melhor e o cara entende do que está falando.
Sobre a questão do c++, ele crackeou tanto o loader do alzack, quanto um script de kiting nao injetavel. além de está tentando crackear diretamente da toir como o mh faz..
Bypass não existe, é apenas uma maneira de tirar dinheiro de você, eles prometem anti-ban mas não são Rioters para não dar ban em ninguém, o que define seu banimento é o seu modo de uso dos cheats, fique esperto!