O máximo de dias que eu consegui no outro script, foi de 3 meses. Infelizmente ele veio a ser desativado por motivos que eu não sei, e veio esse no script.Interessante, sou novo aqui não usei nada ainda, busco primeiro ler bastante antes para entender bem, esse tópico é interessante. Vou acompanhar ele.
Em media quanto tempo uma conta fica sem tomar um ban (tipo, qual foi o máximo que já conseguiram usando todos os cuidados?)
Can u explain exactly what settings do you want ?how can i get setting?
O máximo de dias que eu consegui no outro script, foi de 3 meses. Infelizmente ele veio a ser desativado por motivos que eu não sei, e veio esse no script.
Como eu disse no post, estou fazendo isso de uma conta do zero, para evitar banimentos em outras contas minhas, tendo em vista que é um script novo. Mas, pode deixar que assim que eu testar um champion novo, irei atualizar a lista.Obrigado por esta informação útil, espero ser atualizado regularmente
Exatamente. Então como tem muita gente nova/não sabendo quais possíveis campeões estão disponíveis para o novo cheat, estou fazendo de bom grado para a comunidade.Entendi, então você não levou ban, apenas o script que foi desativado correto?
Exatamente. Então como tem muita gente nova/não sabendo quais possíveis campeões estão disponíveis para o novo cheat, estou fazendo de bom grado para a comunidade.
Negativo. Basta apenas usar uma das minhas dicas no final do post que você se dá bem.Muito bom, parabéns pela atitude, vou acompanhando sua evolução nessa conta.
Ah, outra coisa, se eu levo um ban em uma smurf afeta minha principal? tipo o ban relaciona algo no PC?
Não afeta.Muito bom, parabéns pela atitude, vou acompanhando sua evolução nessa conta.
Ah, outra coisa, se eu levo um ban em uma smurf afeta minha principal? tipo o ban relaciona algo no PC?
Nossa, muito bom. Se possível gostaria de colocar no post.Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
Nice mano, lista não está tão roubada.
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?