Çözüldü [PT-BR] Ajuda para um novato.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Olá pessoal. Então, eu to começando agora com tudo isso, até vi alguns posts relacionados a pessoas que ajudam e tiram algumas dúvidas mas eu ainda fiquei com dúvida em algumas coisas. Vamos la:
1- Qual a diferença entre o WS Reborn e o LS Reborn? Eu vi uma galera falando que o WS é bem melhor, mais completo, com mais opções, mas tbm vi a galera falando que o WS da mais ban, é mais facil de ser verificado e é ineficaz. Como é isso?

2- Tem algum tutorial que explique uma boa forma de configurar o SCRIPT dentro do jogo? Eu vi uma galera falando para desligar o EVADE, tirar o ORBWALK, mas eu não "ACHEI" algumas coisas. Falam pra desligar o ORBWALK para que ele não ataque quando o inimigo sair da moita quando você nem deveria saber que ele esta ali ou coisas do tipo mas eu não achei essas funções ali pelo menos de forma direta e simples.

3- Eu estou usando o arquivo que baixa do HACK CENTER, toda vez que eu for utilizar o SCRIPT eu tenho que extrair novamente? Ja que toda vez que eu uso ele apaga sozinho e tudo mais? É normal? É assim mesmo que funciona?

4- Realmente estão dando tantos bans constantemente como tem dito ou é algo que tem acontecido menos ultimamente? No caso pelo uso de scripts.

5- Como eu desativo algumas coisas? Exemplo, tava testando a JINX e não achei em lugar algum onde desligava para ela não usar a ult sozinha para dar KS e coisas do tipo.

ENFIM, Dúvidas, dúvvidas e mais dúvidas...

Çözüm
Rich (BB code):
1- Qual a diferença entre o WS Reborn e o LS Reborn? Eu vi uma galera falando que o WS é bem melhor, mais completo, com mais opções, mas tbm vi a galera falando que o WS da mais ban, é mais facil de ser verificado e é ineficaz. Como é isso?

LpReborn é um cheat antigo e ws cheat é um novo cheat
ainda estou usando Lpreborn ou WSreborn cheat, não me dá nenhum banimento, estou pronto para testar muito tempo na conta principal
Lpreborn eu uso cheat quando tenho nível 15 agora estou no nível 65 / no nível 65 eu usava cheat WSreborn e testei muito não há banimento
ambos têm cfg diferentes, não é o mesmo

Rich (BB code):
Tem algum tutorial que explique uma boa forma de configurar o SCRIPT dentro do jogo? Eu vi uma galera falando para desligar o...
Onaylı Üye
Não tenho 100% de certeza quanto ao que vou falar.

1- Pelo que estão falando o Ws da menos ban e está mais bem configurado. Mas ambos os scripts dão ban se n souber disfarçar.

2- Tutorial tem alguns vídeos no YT ou posts aqui mesmo no site.

3- Ta certo isso mesmo, toda vez tem que extrair. Ele faz isso para ser mais difícil de detectar

4- quanto a ban, isso tem mesmo, porém depende de como voce usa... Tem cara que usa script tem 2 anos e nunca levou ban e tem gente que usou e em 1 mês levou ban.

5- O script é todo configurável, tem como desativar e ativar tudo

ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
15
Rich (BB code):

ainda estou usando Lpreborn ou WSreborn cheat, não me dá nenhum banimento, estou pronto para testar muito tempo na conta principal
Lpreborn eu uso cheat quando tenho nível 15 agora estou no nível 65 / no nível 65 eu usava cheat WSreborn e testei muito não há banimento

Rich (BB code):
Tem algum tutorial que explique uma boa forma de configurar o SCRIPT dentro do jogo? Eu vi uma galera falando para desligar o EVADE, tirar o ORBWALK, mas eu não "ACHEI" algumas coisas. Falam pra desligar o ORBWALK para que ele não ataque quando o inimigo sair da moita quando você nem deveria saber que ele esta ali ou coisas do tipo mas eu não achei essas funções ali pelo menos de forma direta e simples.

não temos tutorial, mas há um guia em vídeo de como carregar o cheat e há cfg, você pode usar o Lpreborn e o WSreborn, ambos os links que eu forneço
se você tiver chaves de problema, tente redefinir as chaves do jogo
caso contrário, observe a imagem, tente este método
lpreborn
https://memoryhackers.org/konular/lpreborn-challenger-script-config-24-01-2022.225226/
https://memoryhackers.org/konular/l...duce-fps-drop-04-05-2022.233041/#post-4333844

WSReborn = configs : https://memoryhackers.org/konular/wsreborn-config-thread-config-paylasimi.255074/
guia de vídeo ajuda como carregar cheat nestes tópicos oficiais

1674943834359.png

Rich (BB code):
Eu estou usando o arquivo que baixa do HACK CENTER, toda vez que eu for utilizar o SCRIPT eu tenho que extrair novamente? Ja que toda vez que eu uso ele apaga sozinho e tudo mais? É normal? É assim mesmo que funciona?

este método aplica todos os truques

1674944187392.png

Rich (BB code):
4- Realmente estão dando tantos bans constantemente como tem dito ou é algo que tem acontecido menos ultimamente? No caso pelo uso de scripts.
5- Como eu desativo algumas coisas? Exemplo, tava testando a JINX e não achei em lugar algum onde desligava para ela não usar a ult sozinha para dar KS e coisas do tipo.

não tenho a resposta 4 ou 5 /
Eu te dou cfg que você pode usar e tentar pode ser sua ajuda
última coisa que digito novamente, estou usando cheat ainda na conta principal, não bani. ambos enganam Lpreborn e WSreborn
espero que tenha todas as respostas

Çözüm
Onaylı Üye
Não tenho 100% de certeza quanto ao que vou falar.

1- Pelo que estão falando o Ws da menos ban e está mais bem configurado. Mas ambos os scripts dão ban se n souber disfarçar.

2- Tutorial tem alguns vídeos no YT ou posts aqui mesmo no site.

3- Ta certo isso mesmo, toda vez tem que extrair. Ele faz isso para ser mais difícil de detectar

4- quanto a ban, isso tem mesmo, porém depende de como voce usa... Tem cara que usa script tem 2 anos e nunca levou ban e tem gente que usou e em 1 mês levou ban.

5- O script é todo configurável, tem como desativar e ativar tudo
É questão de costume mesmo. Algumas coisas ainda parecem meio confusas para mim e não sei como funcionam direito kk
Post automatically merged:

Rich (BB code):

Rich (BB code):
Tem algum tutorial que explique uma boa forma de configurar o SCRIPT dentro do jogo? Eu vi uma galera falando para desligar o EVADE, tirar o ORBWALK, mas eu não "ACHEI" algumas coisas. Falam pra desligar o ORBWALK para que ele não ataque quando o inimigo sair da moita quando você nem deveria saber que ele esta ali ou coisas do tipo mas eu não achei essas funções ali pelo menos de forma direta e simples.

não temos tutorial, mas há um guia em vídeo de como carregar o cheat e há cfg, você pode usar o Lpreborn e o WSreborn, ambos os links que eu forneço
se você tiver chaves de problema, tente redefinir as chaves do jogo
caso contrário, observe a imagem, tente este método
lpreborn
https://memoryhackers.org/konular/lpreborn-challenger-script-config-24-01-2022.225226/
https://memoryhackers.org/konular/l...duce-fps-drop-04-05-2022.233041/#post-4333844

WSReborn = configs : https://memoryhackers.org/konular/wsreborn-config-thread-config-paylasimi.255074/
guia de vídeo ajuda como carregar cheat nestes tópicos oficiais

Ekli dosyayı görüntüle 84455

Rich (BB code):
Eu estou usando o arquivo que baixa do HACK CENTER, toda vez que eu for utilizar o SCRIPT eu tenho que extrair novamente? Ja que toda vez que eu uso ele apaga sozinho e tudo mais? É normal? É assim mesmo que funciona?

este método aplica todos os truques

Ekli dosyayı görüntüle 84458

Rich (BB code):

não tenho a resposta 4 ou 5 /
Eu te dou cfg que você pode usar e tentar pode ser sua ajuda
última coisa que digito novamente, estou usando cheat ainda na conta principal, não bani. ambos enganam Lpreborn e WSreborn
espero que tenha todas as respostas
Caramba, MUITISSIMO OBRIGADO pelas respostas detalhadas. São de grande ajuda. Obrigado mesmo e desculpe todo o trabalho.

Son düzenleme:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.