- Yasaklandı
levei 10 minutos na primeira vez e uns 15 na segunda vez, nao foi tao dificil, praticamente fiz em python um script ja existenteObrigado mano, levou muito tempo pra fazer esse script ?
Você leva a sério a explicação, seria de grande utilidade se existisse uma opção de colocar seu comentário como destaque, pq nem todos estão de fato interessados no que foi abordado aqui, e sim estão com o intuído de apenas fazer floodUtilidade pública para quem não sabe o que é isso:
Clear logs é uma função utilizada em jogos para limpar ou apagar os registros, ou logs do jogo. Isso inclui informações como histórico de jogo, erros, mensagens de depuração e outras informações relacionadas ao jogo. Apagando esses registros, o jogo pode funcionar de maneira mais suave e sem erros, além de poder limpar dados desnecessários que possam ocupar espaço no dispositivo. Em alguns casos, a limpeza de registros também pode ser usada para remover informações confidenciais ou sensíveis do jogo, como dados de conta ou informações de pagamento.
Os logs de um jogo são geralmente enviados aos servidores do jogo em determinadas situações específicas. Alguns exemplos incluem:
É importante lembrar que a frequência e o tipo de dados enviados para os servidores do jogo podem variar dependendo do jogo em questão e do seu desenvolvedor. Alguns jogos podem enviar logs com mais frequência do que outros, e alguns podem incluir informações mais detalhadas do que outros.
- Quando o jogador encontra um erro ou problema no jogo e opta por enviar relatórios de erro.
- Quando o jogador se conecta aos servidores do jogo, algumas informações de log podem ser enviadas para registrar informações como a versão do jogo, configurações de hardware e outros detalhes.
- Quando o jogador faz uma compra no jogo, informações de log podem ser enviadas para registrar informações como a transação, o jogador que realizou a compra, e detalhes do item adquirido.
- Quando o jogador se desconecta do jogo, informações de log podem ser enviadas para registrar informações como o tempo de jogo, o progresso, e outras informações relacionadas à sessão de jogo.
Então limpar os logs nem sempre resolve a questão do banimento, pois podem ser enviados aos servidores do desenvolvedor antes mesmo de você apagá-los. Fica a dica!
Voce sempre explica tudo da uma maneira muito simples e facil de entenderUtilidade pública para quem não sabe o que é isso:
Clear logs é uma função utilizada em jogos para limpar ou apagar os registros, ou logs do jogo. Isso inclui informações como histórico de jogo, erros, mensagens de depuração e outras informações relacionadas ao jogo. Apagando esses registros, o jogo pode funcionar de maneira mais suave e sem erros, além de poder limpar dados desnecessários que possam ocupar espaço no dispositivo. Em alguns casos, a limpeza de registros também pode ser usada para remover informações confidenciais ou sensíveis do jogo, como dados de conta ou informações de pagamento.
Os logs de um jogo são geralmente enviados aos servidores do jogo em determinadas situações específicas. Alguns exemplos incluem:
É importante lembrar que a frequência e o tipo de dados enviados para os servidores do jogo podem variar dependendo do jogo em questão e do seu desenvolvedor. Alguns jogos podem enviar logs com mais frequência do que outros, e alguns podem incluir informações mais detalhadas do que outros.
- Quando o jogador encontra um erro ou problema no jogo e opta por enviar relatórios de erro.
- Quando o jogador se conecta aos servidores do jogo, algumas informações de log podem ser enviadas para registrar informações como a versão do jogo, configurações de hardware e outros detalhes.
- Quando o jogador faz uma compra no jogo, informações de log podem ser enviadas para registrar informações como a transação, o jogador que realizou a compra, e detalhes do item adquirido.
- Quando o jogador se desconecta do jogo, informações de log podem ser enviadas para registrar informações como o tempo de jogo, o progresso, e outras informações relacionadas à sessão de jogo.
Então limpar os logs nem sempre resolve a questão do banimento, pois podem ser enviados aos servidores do desenvolvedor antes mesmo de você apagá-los. Fica a dica!
Não vai impedir o banimento, mas não deixa de ser útil para dar uma limpeza obrigado
De fato nao evita, como foi dito no post, obrigado pelo feedback, e realmente existe muita enganação, e até mesmo venda de clear logs com a promessa de evitar banimentosInfelizmente é verdade, já usei esses clearlogs e até mesmo aquela famosa plataforma paga de script "com 3 letras", tem essa opção embutida mas não evitou os banimentos na Wave que teve, enquanto nós aqui seguimos vivos.
Mas é um excelente trabalho, e tudo que vem para agregar é bem vindo.
Parabéns pelo job.
Como funciona esse clear log? Poderia me explicar??Hoje mais cedo me deparei com um post onde tinha um clear de logs do LoL, onde supostamente de alguma maneira ajudaria contra os banimentos...
Não sei se isso realmente ajuda contra algum banimento etc...
Mas resolvi fazer o mesmo programa, porem em python..
Caso voce use esse clear e mesmo assim venha a ser banido novamente, nao tenho culpa, pois nao sei se de fato isso ajuda.
De qualquer forma, isso seria uma "segurança" a mais, e nunca é o bastante.
Apenas peguei os mesmo caminhos que o outro clear apaga, somente adicionei 2 caminhos
1 - C:/Windows/Temp
2 - C:/Users/USERPC/AppData/Local/Temp
Os mesmo caminhos:
C:/ProgramData/Riot Games
C:/ProgramData/Riot Games/machine.cfg
C:/Riot Games/League of Legends/Config
C:/Riot Games/League of Legends/Logs
C:/Riot Games/League of Legends/debug.log
C:/Riot Games/Riot Client/UX/natives_blob.bin
C:/Riot Games/Riot Client/UX/snapshot_blob.bin
C:/Riot Games/Riot Client/UX/v8_context_snapshot.bin
C:/Riot Games/Riot Client/UX/icudtl.dat
Bom vamos la
1 - Baixe o python -->Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
2 - Instale normalmente como qualquer outro programa
3 - cole o seguinte comando no seu terminal --> python cLog.py
4 - Pronto.
Clear:Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
VT:Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
ATUALIZAÇÃO
Bom, fiz uma pequena "atualização" no script..
Agora antes de sair deletando ele fecha os processos do lol/riot.. pra evitar qualquer erro.
Voce pode baixar pelo gitHub
Link -->Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
É só executar o comando?? Ou tem que caminhar até onde precisa ser deletado?Hoje mais cedo me deparei com um post onde tinha um clear de logs do LoL, onde supostamente de alguma maneira ajudaria contra os banimentos...
Caso voce use esse clear e mesmo assim venha a ser banido novamente, nao tenho culpa, pois nao sei se de fato isso ajuda.
Apenas peguei os mesmo caminhos que o outro clear apaga, somente adicionei 2 caminhos
Os mesmo caminhos:
Bom vamos la
4 - Pronto.
ATUALIZAÇÃO
Agora antes de sair deletando ele fecha os processos do lol/riot.. pra evitar qualquer erro.
isso diminui a chance de ban ou so apaga registro?Hoje mais cedo me deparei com um post onde tinha um clear de logs do LoL, onde supostamente de alguma maneira ajudaria contra os banimentos...
Os mesmo caminhos:
Bom vamos la
4 - Pronto.
ATUALIZAÇÃO
apenas execute o script, ele vai sozinho apagar os logs nos lugares corretosÉ só executar o comando?? Ou tem que caminhar até onde precisa ser deletado?
provavelmente nao vai impedir nenhum banimento.acho que isso nao impede você de ser banido, mas é bom pois limpa seu PC
valeu irmãozinho, você é fodaHoje mais cedo me deparei com um post onde tinha um clear de logs do LoL, onde supostamente de alguma maneira ajudaria contra os banimentos...
Os mesmo caminhos:
Bom vamos la
4 - Pronto.
ATUALIZAÇÃO