Comandos - LP Reborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tambem tenho essa duvida, to usando os botoes do mouse pra centralizar a cam no lugar do space

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
tambem tenho essa duvida, to usando os botoes do mouse pra centralizar a cam no lugar do space
Pois é, eu to assistindo os tutoriais disponiveis antes de baixar e to vendo que vai ser dificil acostumar. Especialmente pq ele ativa os combos assim que vc aperta, entao ele ja gasta ult do boneco por exemplo kkk

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
É possivel vc vai em atalhos no menu e remove o X,C,V,espaço ou no proprio script vc pode mudar as letras! de açao.

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
É possivel vc vai em atalhos no menu e remove o X,C,V,espaço ou no proprio script vc pode mudar as letras! de açao.
Ah é? Que show! Nos videos eu nao vi nada parecido com opção de alterar as teclas de ação. Quando eu tiver acesso vou dar uma fuçada entao. Obrigado!

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Você pode se adaptar com outras teclas tambem! só treinar :D

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
concordo, mas quando já esta acostumado de um jeito, demanda tempo até tirar o velho habito.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Acredito que não, já que uso a maioria dos botões padrões do LOL, então não me preocupei em mudar os botões do script, mas tente treinar e se acostumar

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Acredito que não, já que uso a maioria dos botões padrões do LOL, então não me preocupei em mudar os botões do script, mas tente treinar e se acostumar
Um brother me chamou no discord e mostrou que tem sim como mudar os comandos! Agora é gg

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Aaah, entendi. devia ter algum servidor BR do discord, para essas finalidades, os que eu encontrei disponibilizado nesse fórum não tinha nenhum brasileiro online.
Pois é. Fora que o conteudo em PT aqui é bem limitado, geralmente ta no off topic

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
se vc clicar insert, tem um menu onde você consegue trocar as binds

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...