Começar a usar o hack

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Pessoal, criei conta aqui mas como habilita o hack para ser utilizado no lol, já tem mais de dias a minha conta mas o que falta?
para necessário vários dias aqui para começar a usar o hack?

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
voce precisa de 50 mensagens e dois dias de conta criada ai vc pode injetar o hack

Üye
5 HİZMET YILI
Olá amigos. Embora eu faça tudo certo, o segundo cmd abre e fecha rapidamente. A fonte azul, cmd, permanece. É por isso que o jogo não trapaceia. Alguém tem alguma idéia sobre este tópico?

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
esse site e incrivel e cuidado com o spam os moderadores aqui sao bem ativos.

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Fala parceiro, crie sua conta e comente em post's e seja ativo, tenha 50 comentários ou mais cadastrados em sua conta e espero completar 48 horas de criação da sua conta e assim você ganha a permissão para utilizar o script, seja bem-vindo! ;)

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Basicamente vc precisa ser um membro aprovado, no post de titulo "How the Cheat Using System Works
" Está Bem Explicado!

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Olá amigos. Embora eu faça tudo certo, o segundo cmd abre e fecha rapidamente. A fonte azul, cmd, permanece. É por isso que o jogo não trapaceia. Alguém tem alguma idéia sobre este tópico?
Se o anti virus está desativado, firewall tb, adblock, vc já instalou todos os softwares de apoio e continua o segundo CMD fechando sozinho, formate o PC;
Post automatically merged:

Dps de ser membro confirmado; vc já é. Baixe o Loader na opção MemoryDownload, desative o antivírus, firewall e instale o loader. Abra o loader em seguida o jogo, clique na opção Hacker Center dentro do site do memoryhacker... procure o lol e injete clicando no botão que irá aparecer.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...