Gostaria de saber se alguém de vocês sabem como conseguir seguidores de forma legal ou ilegal para uma conta do Instagram.
Se quiser pode compartilhar aqui na publicação mesmo ou se for mais "complicado" por gentileza me envia um PM.
Sou leigo no assunto então qualquer informação é válida.
Obs: Estou buscando subir seguidores de maneira instantânea ou quase isso, então por favor não venham com dicas de como "CONSEGUIR" seguidores porque de marketing eu entendo um pouquinho..
Olá, bem, ouça os assinantes, você pode acabar custando dinheiro, também é possível gratuitamente através de assinaturas mútuas, existem muitas maneiras diferentes de fazer isso. Por que você não vai para um motor de busca
Olá, bem, ouça os assinantes, você pode acabar custando dinheiro, também é possível gratuitamente através de assinaturas mútuas, existem muitas maneiras diferentes de fazer isso. Por que você não vai para um motor de busca
Mas isso não seria algo automatizado entende? Seria um método manual que qualquer pessoa conseguiria fazer, eu quero algo automatizado por assim dizer.. Na realidade não quero utilizar nem para mim nem para ninguém eu só tenho curiosidade de saber como isso funciona.
Gostaria de saber se alguém de vocês sabem como conseguir seguidores de forma legal ou ilegal para uma conta do Instagram.
Se quiser pode compartilhar aqui na publicação mesmo ou se for mais "complicado" por gentileza me envia um PM.
Obs: Estou buscando subir seguidores de maneira instantânea ou quase isso, então por favor não venham com dicas de como "CONSEGUIR" seguidores porque de marketing eu entendo um pouquinho..
você deve comprar seguidores na minha opinião porque truques para aumentar os seguidores funcionam, mas depois de algum tempo eles deixam de seguir. no entanto, os seguidores pagos permanecem constantes
voce pode fazer propagandas da sua conta usando o seu dinheiro, se eu nao me engano voce tambem pode fazer bots te seguirem, deve aver mais jeitos de pegar mais seguidores, tenta dar uma pesquisada no youtube ou no google
boa sorte ai