Tutorial como ter seguidores reais no Instagram

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Olá pessoal resolvi fazer esse tutorial de como ter mais seguidores no Instagram
esse negocio de pagar pra ter seguidores é enganação eu já fiz isso, não são reais. Não caiam nessa.
Então, eu tenho uma conta com 140 seguidores reais de Dicas Naturais(de empresa), demorei mais ou menos 3 semanas pra conseguir essa quantia, e poderia ter mais só não continuei porque não quero usar mais a conta, mas como eu fiz?

se for pra perfil pessoal vc pode postar fotos publicações com hash tags ex:
#amor
#autoestima
#vida

só que usar muitas hashtags, tbm fica feio recomendo usar 3 ou 6 no maximo por foto
quanto mais hash tags vc usar mais vc vai ser visto pelas pessoas, vc vai receber curtidas e seguidores

agora se for pra instagram de empresa e vc quer receber seguidores pro seu negocio ou outros, ai vc faz o mesmo de cima, e mais isso > por ex:
se seu instagram for de dicas de musculação ai vc vai em pesquisar na lupa do instagram e poe #musculacao vai aparecer varias publicações relacionadas a musculacao, ai vc entra e clica em uma publicação, vai em curtidas e comentários e segue as pessoas que comentaram e curtiram na publicação, isso vai causar interesse nelas e elas vão te seguir, por seu instagram ser do mesmo interesse delas.
vc tem que fazer isso todo o dia pra conseguir seguidores rápido

mais um detalhe interessante, tem um app que tira os seguidores que não te seguiram de volta
tipo vc segue a pessoa e fica la os números no seu perfil mais seguindo doque seguidores ai se vc quiser tirar

tem um app que deleta os seguidores automaticamente e faz isso automaticamente
pra vc nao ter que ficar excluindo um seguidor por vez, tem vários tutoriais no youtube ensinando como fazer isso

Espero que ajude alguém

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
Só é colocar hash tags, funciona sim..

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Mano posta namoral para der tentar cosneguir td de graça

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Olá pessoal resolvi fazer esse tutorial de como ter mais seguidores no Instagram
esse negocio de pagar pra ter seguidores é enganação eu já fiz isso, não são reais. Não caiam nessa.
Então, eu tenho uma conta com 140 seguidores reais de Dicas Naturais(de empresa), demorei mais ou menos 3 semanas pra conseguir essa quantia, e poderia ter mais só não continuei porque não quero usar mais a conta, mas como eu fiz?

se for pra perfil pessoal vc pode postar fotos publicações com hash tags ex:
#amor
#autoestima
#vida

só que usar muitas hashtags, tbm fica feio recomendo usar 3 ou 6 no maximo por foto
quanto mais hash tags vc usar mais vc vai ser visto pelas pessoas, vc vai receber curtidas e seguidores

agora se for pra instagram de empresa e vc quer receber seguidores pro seu negocio ou outros, ai vc faz o mesmo de cima, e mais isso > por ex:
se seu instagram for de dicas de musculação ai vc vai em pesquisar na lupa do instagram e poe #musculacao vai aparecer varias publicações relacionadas a musculacao, ai vc entra e clica em uma publicação, vai em curtidas e comentários e segue as pessoas que comentaram e curtiram na publicação, isso vai causar interesse nelas e elas vão te seguir, por seu instagram ser do mesmo interesse delas.
vc tem que fazer isso todo o dia pra conseguir seguidores rápido

mais um detalhe interessante, tem um app que tira os seguidores que não te seguiram de volta
tipo vc segue a pessoa e fica la os números no seu perfil mais seguindo doque seguidores ai se vc quiser tirar

tem um app que deleta os seguidores automaticamente e faz isso automaticamente
pra vc nao ter que ficar excluindo um seguidor por vez, tem vários tutoriais no youtube ensinando como fazer isso

Espero que ajude alguém
Obrigado pelo tutorial amigo! Continue assim..

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Nossa interessante nem sabia disso pensei que era assim só pro twitter, muito obrigado pela dica.

Velho demais pra jogar legit
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Valeu meu consagrado, foi de muita ajuda seu post.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
ótimas dicas, vejo muita empresa ai com 1000+ seguidores tudo com nome generico, uma foto e 20 seguidores kkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Cara legal,obg por compartilhar.
irei testar !

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
cara eu fazia muito isso pra fazer aqueles trem de Marketing Digital, mas aquilo lá desanima ter que ficar vendendo curso pelo Instagram kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Vou testar hahaha. Estava querendo postar mais no instagram mso. Vou usar isso como oportunidade pra testar o seu tutorial, amigo. Obrigado por compatilhar!!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara, cliquei pela zoeira para ver do que se tratava, e acabei gostando, excelente post amigo

Udyr de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xa
Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
Interessante, vlw

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...