Recebi o FAQ de League of Legends.Alguém sabe se existe alguma forma de burlar o leaver para evitar todo aquele tempo de espera de punição por afk?
Eu to com uma punição de 5 partidas esperando 20 min.![]()
Recebi o FAQ de League of Legends.Alguém sabe se existe alguma forma de burlar o leaver para evitar todo aquele tempo de espera de punição por afk?
Você levou o banimento de 5 minutos, ai você entra no TFT da surrender aos 10 minutos e consegue jogar uma partida normal é isso?Eu achei um site falando que no TFT o leave não conta, ou seja, eu posso entrar no TFT da surrender aos 10 min e assim conseguir burlar o leavebuster. Vou fazer isso aqui.
Não, eu tenho que jogar 5 partidas no TFT dai consigo jogar normal depois. Estão falando que as partidas de TFT tem um pequeno delay pra contar então, depois de jogar as 5 partidas, basta relogar e jogar normalmente.Você levou o banimento de 5 minutos, ai você entra no TFT da surrender aos 10 minutos e consegue jogar uma partida normal é isso?
Entendo, acaba que saindo elas por elas. Compensa você esperar os 20 minutos fazendo algo produtivo? Mas muito válido sua dica <3Não, eu tenho que jogar 5 partidas no TFT dai consigo jogar normal depois. Estão falando que as partidas de TFT tem um pequeno delay pra contar então, depois de jogar as 5 partidas no, basta relogar e jogar normalmente.
Não demorou. Eu dava ff aos 10 min e ja entrava em outra, ou seja, demorei 30 min pra tirar a punição.cara acho q n tem jeito tem q esperar, no tft vai demorar mais ainda
jogo a 5 anos e nunca ouvi falar de como burlar, geralmente vou para uma smurf qnd to de saco cheio e dps com tempo tiro as penalidadesAlguém sabe se existe alguma forma de burlar o leaver para evitar todo aquele tempo de espera de punição por afk?