Çözüldü Como burlar o LeaverBuster?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
Alguém sabe se existe alguma forma de burlar o leaver para evitar todo aquele tempo de espera de punição por afk?
Eu to com uma punição de 5 partidas esperando 20 min. :cryangry:

Moderatörün son düzenlenenleri:
Çözüm
Alguém sabe se existe alguma forma de burlar o leaver para evitar todo aquele tempo de espera de punição por afk?
Eu to com uma punição de 5 partidas esperando 20 min. :cryangry:
Recebi o FAQ de League of Legends.
Quanto tempo vou ficar na fila de baixa prioridade? Você será colocado na fila por 5 jogos. Se você continuar a abandonar as partidas, o tempo de espera para entrar poderá aumentar de 5 para 20 minutos por jogo.
O que acontece quando eu saio da seleção de campeão depois de estar na fila de baixa prioridade? Se você abandonar a seleção do campeão depois de estar na fila de baixa prioridade, você será colocado de volta na fila de baixa prioridade, com um tempo de espera maior.
Assim, entendo que não há como burlar o...
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Aynı şey son zamanlarda başıma da geldi, ama bunu yapan isyan oldu. Oyuna bağlandım, oyunu savunmaya gittim ve oyundan düştüm ve tekrar bağlanamadım, oyunun bitmesini beklemek zorunda kaldım, 20 pdl kaybettim ve sonra 5 oyun için düşük öncelikli bir kuyrukta kaldım, çünkü isyan müşterisi korkunç ve buggy.
Como já dizia o pobre louco, ninguém tá entendendo nada.

Banlı Üye
6 HİZMET YILI
abre o chat ao vivo da Riot e pede para removerem falando que sua internet caiu e etc.

Seçkin Üye
Ödüller
10
8 HİZMET YILI
normalmente usando o tft ou dando surrender é a melhor forma joga com amigos que deem surrender e quando tem urf ja que dura menos e bom tbm

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu tenho uma manha de que caso você vá eventualmente quitar de uma partida,ir no ctrl alt del e encerrar todas as tarefas envolvendo riot games e lol. Assim há uma chance do jogo não te dar leaver. Usava em 2014~2016,nunca levei e não sei se patchearam.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...