Como enviar nomes de jogos para os administradores colocarem como hackers futuros?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Rapaziada, existe algum link pra poder mandar nomes de jogos para os administradores procurarem hackers e colocarem aqui no memory hackers?
Eu gostaria muito de algum hacker de Paladins, Overwatch, Red Dead Online, Dead by daylight, Black ops 3, Star Wars Battlef etc.
O catalogo daqui é bem bom, mas não tem muuuuuitos jogos.

Donator
Ödüller
9
5 HİZMET YILI
Os programas aqui disponíveis não são 'achados na internet e disponibilizados no fórum", eles são FEITOS pela própria staff (ou crackeados), não é fácil como você imagina adicionar novos cheats ao site.

Sobre sua questão, lugar específico para pedidos não existe. E se você abrir um tópico pedindo por hack de tal jogo irá receber uma mensagem padrão de "Se houver algum hack para esse jogo você será avisado. Tópico fechado".

Uzman Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
cara , não tem como pedir não , mas eles sempre colocam alguns xit de novos jogos , fica sempre ligado entrando no forum , quem sabe um dia eles n colocam um jogo que tu tava esperando !

Uzman Üye
5 HİZMET YILI
Os programas aqui disponíveis não são 'achados na internet e disponibilizados no fórum", eles são FEITOS pela própria staff (ou crackeados), não é fácil como você imagina adicionar novos cheats ao site.

Sobre sua questão, lugar específico para pedidos não existe. E se você abrir um tópico pedindo por hack de tal jogo irá receber uma mensagem padrão de "Se houver algum hack para esse jogo você será avisado. Tópico fechado".
Não sabia disso. Que legal, obrigado pela informação!

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI

Po, mano, daora, eu também não sabia, achei que eram hackers que eles até mesmo pegavam de algum cara, compravam e tal, mas não sabia que eles mesmo quem faziam. Daora!!!
Post automatically merged:

cara , não tem como pedir não , mas eles sempre colocam alguns xit de novos jogos , fica sempre ligado entrando no forum , quem sabe um dia eles n colocam um jogo que tu tava esperando !
Verdade, mano, esperar, né? Sjshshsh vai que um dia algum desses aí que eu pedi vai entrar

Uzman Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
eu acho que não tem como manda sugestão de cheats não cara. os cheats da aqui ou são feitos pela staff ou cheats pagos que eles disponibilizam de graça aqui.

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
eu acho que não tem como manda sugestão de cheats não cara. os cheats da aqui ou são feitos pela staff ou cheats pagos que eles disponibilizam de graça aqui.
É verdade, eu nao sabia disso nao, seria daora se tivesse alguma forma de mandar alguns games, só pra eles verem os nomes e verem se seria facil.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu recomendaria voce conversar com os administradores no discord oficial

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Eu recomendaria voce conversar com os administradores no discord oficial
O discord oficial é o que tem ali nas informações do fórum na página inicial? Eu entrei nele mas não vi nenhum adm falando lá.

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
creio que nao geralmente quando tem novos hacks disponivel eles enviam um aviso para voce ficar sabendo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...